“Excelente”

Sapore & Piacere
Classificado como n.º 21 de 370 Restaurantes em Bento Gonçalves
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Cidade Alta
Descrição: Um pouco do nosso tempero Algumas receitas iniciam muito cedo. Elas vêm com ingredientes que misturam sabor de infância, cozinha de mãe, raspa de panela, dedos lambuzados... Foi assim que aconteceu com Márcia Dalla Chiesa, chef do Sapore&Piacere. Ela, que muito transitou quando criança pelas receitas divertidas dos biscoitos que sua babá fazia junto aos seus irmãos. E claro, mesmo com o tempo passando, o dom maior de cada um sempre fala mais alto. Márcia foi colocando a colher em receitas muito mais elaboradas e percebendo que o universo gastronômico era mesmo a paixão da sua vida. E é isso que Márcia coloca na mesa! Muito mais do que medidas precisas, técnicas apuradas, ingredientes importados, uma proposta de comidinhas afetivas, que levam como item principal a gente gostar do que está fazendo!
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante, funciona em uma simpática casa na cidade alta, comida fresca e muito saborosa, meus parabéns!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado EvandroM

Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos bem recebidos, ambiente agradável e boa comida. Combinação perfeita para um almoço de sábado. Utilizamos mesa comunitária que não é muito comum aqui na Serra Gaúcha.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado leilab1970
Marcia625, Proprietário em Sapore & Piacere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Muito obrigada!

Avaliou 19 de novembro de 2019

Um casarão colonial, com janelões azuis localizado em frente a Igreja Cristo Rei, em Bento Gonçalves, possui uma gastronomia italiana com um toque de contemporaneidade. Amo este restaurante! O capricho da Márcia Dalla Chiesa e a habilidade em preparar pratos simples, mas com muito sabor!!! A mesa de antepastos já conquista e aí vem o prato do dia, massas, risotos, alguma carne e, voilà!, o seu dia já fica melhor com este almoço!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Ivanefa
Avaliou 3 de outubro de 2019

Comida excelente, tanto para um café ou almoço. Ambiente aconchegante e agradável. Atendimento exelente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Departure577115
Avaliou 21 de agosto de 2019 via rede móvel

Nos sábados que estou em Bento Gonçalves, esse lugarzinho me faz mais do que feliz! Todos os almoços que fui degustei sabores maravilhosos. Sou vegetariana há 12 anos e nesse restaurante sempre tem a opção vegetariana do dia - que o diferencia de TODOS os restaurantes bons da cidade -, bem como uma mesa repleta de gostos e sabores inesquecíveis. Além da comida maravilhosa, o atendimento é ótimo. Essa equipe tem meu❤

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado lurivaccari
Marcia625, Proprietário em Sapore & Piacere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Oi que bom ! Ficamos muito felizes , e fizemos sempre com ❤️, provavelmente isso faça a diferença. Bj

Os viajantes que visualizaram Sapore & Piacere também visualizaram

Esteve em Sapore & Piacere? Partilhe as suas experiências!