“Jantar com esposa com aniversário”
Avaliação de Cantina Cabernet

Cantina Cabernet
Classificado como n.º 8 de 341 Restaurantes em Bento Gonçalves
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Descrição: Cantina Cabernet - Ambiente reservado, cardápio exclusivo, culinária regional e adega cofre, com os melhores vinhos da região!
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima cantina. Cardápio excelente. Garçons muito eficientes e dedicados. Ficamos muito satisfeitos. O local é extremamente familiar e convidadivo. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Trip07952312769
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 015)

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do Alex e do Éverton que foram extremante atenciosos nos atendendo fora do horário da nossa reserva.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado reschneider
Avaliou 27 de abril de 2021

Sabíamos que o restaurante era dentro do Hotel, mas não há sinalização nenhuma e os próprios atendentes não sabem indicar o restaurante. Nos ofereceram o buffet do hotel como opção e nos mostraram um xerox da folha de ofício como sendo o Menu da Cantina.
Acabamos nem descendo para procurar a Cantina.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado FC1234567890
Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida boa, carta de vinhos boa, mas a sequencia é muito demorada, mais de 3 h para ser servidas, bastante cansativo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado lauracanti
Rede Dall'Onder, Outros em Cantina Cabernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Boa tarde,
Em atenção ao seu relato, gostaríamos de agradecer pelas considerações apresentadas, elas são de extrema importância para o aperfeiçoamento em nossa prestação de serviços.
Nós estamos nos adequando aos novos funcionários, e novas contratações, e sempre tentando nos reinventar. Através de treinamentos periódicos e feedbacks como o seu, a empresa busca constantemente melhorar a qualidade de seus serviços, com o objetivo de atendê-los sempre da melhor maneira possível. Convidamos para retornar em outra oportunidade e rever a impressão ruim no qual ficou.
Desde já agradecemos pelo contato, e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Horrível!

Jantar do dia primeiro de janeiro, família e amigos, e quase todos os clientes em aquela hora aguardando uma eternidade para serem servidos, eu com convidados vindos de outro país, à mesa depois de muito aguardar, foi servida comida queimada, super demorado tudo, os tipos de vinhos solicitados indisponíveis, o que fiquei sabendo depois de muito tempo. O garçom esqueceu de nos levar a água é o gelo solicitados.

Depois de tentar aguentar toda a situação e tendo certeza que só iria piorar, pedi a conta e expliquei a situação para o Sr Marcon, desde meu ponto de vista seria melhor o restaurante não ter aberto, prestar esse serviço dessa maneira é inadmissível!

Para compensar o Sr Marcon isentou do pagamento de duas sequências.

O fato é que a direção deve repensar o negócio, infelizmente vi posteriormente aqui no TA que não foi a primeira vez qué tal situação acontece. Pela sequência ao que parece não foram tomadas as medidas adequadas para evitar que esse tipo de problemas acontecessem novamente.

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado rcbp

Os viajantes que visualizaram Cantina Cabernet também visualizaram

Esteve em Cantina Cabernet? Partilhe as suas experiências!