“Muito decepcionante”

Classificado como n.º 4 de 381 Restaurantes em Bento Gonçalves
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Descrição: Cantina Cabernet - Ambiente reservado, cardápio exclusivo, culinária regional e adega cofre, com os melhores vinhos da região!
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Tivemos uma experiência muito ruim ontem à noite. Nós fomos quatro pessoas e pedimos degustação de jantar (5 passos e sobremesa). Para começar, eles nos fizeram esperar muito para trazer um ingresso (5 bruschettas e queijo com polenta). Eles também queriam levantar nossos pratos enquanto comíamos, uma situação embaraçosa que não nos permitia desfrutar do jantar. Quando ele tocou um prato com carne, a carne chegou completamente crua. E todos os pratos de um suposto “jantar de degustação” chegaram frios, eram pratos reaquecidos, mesmo em um caso um pedaço de papel alumínio veio com o frango que acompanha a polenta. Eles nos disseram que iriam prestar atenção em nós por pagar por todos os inconvenientes, mas não foi. Muito decepcionado por tudo: comida, serviço e preço. Eu esperava muito mais do restaurante.

Obrigado FranciscoFraguas
Dall'Onder H, Proprietário em Cantina Cabernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Francisco, agradecemos pela sua avaliação.

Lamentamos muito que sua experiência em nosso restaurante não tenha atendido suas expectativas. Mas posso lhe garantir que essa situação foi atípica em nossa Cantina. Estarei entrando em contato com você para que possamos entender melhor o que aconteceu e se possível consertarmos essa ocorrido.Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.

Avaliou em há 3 semanas

Não sei como pode ser tão bem avaliado. Foi desesperador.
No restaurante só tem 1 opção, um menu degustação. É o mesmo prato pra todo mundo! Mesmo assim:
- a entrada (mini bruscheta e mini espeto de queijo) demorou 1h e chegou fria. Várias mesas comeram a refeição toda enquanto não chegava nem nossa entrada
- a almôndega (não chame aquilo de parmegiana) veio crua. Trocamos o prato e veio de novo. Almôndega!!! Do tamanho de uma bola de ping pong! Crua....
- o frango veio com papel alumínio. Grudou e nao tiraram depois de esquentar.
- todos os pratos mornos e com gosto de requentado. Nada fresco.
Demoram 1h para servir cada prato e 5 minutos pra voltar com ‘já posso tirar?!!’
Horrível! Nao vale o preço e a perda de tempo.
Fujam

Obrigado claudiamelo

Olá Claudia, agradecemos pela sua avaliação.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante muito bom. Comida excelente em qualidade, menu degustação maravilhoso! Preço ótimo!!!
Fomos atendidos pelo Claudio e o Douglas ótimos !!!

Obrigado OnAir523354
Dall'Onder H, Proprietário em Cantina Cabernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, agradecemos pela sua avaliação

Ficamos felizes em sabe que ocorreu tudo como planejado em seu jantar conosco e mais feliz em poder estar presentes nesta data tão especial. Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.

Avaliou em há 3 semanas

Atendimento TOP. Perfeito desde a entrada ao prato principal. Amamos o atendimento do garçom Douglas. Nos deixou a vontade e nós explicou cada detalhe dos pratos.

Obrigado daianecarrarobatiste

Olá Daiane, agradecemos pela sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que seu jantar em nossa cantina ocorre como planejado, pois esse é o nosso maior objetivo. Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.

Avaliou em há 4 semanas

Pense num lugar escondidinho no Hotel Dall'onder e que vai servir o melhor jantar italiano que você vai comer em Bento Gonçalves. Destaque para o atendimento do querido Douglas. Amei tudinho, sobretudo a polenta mole.

Obrigado bininha_santos

Olá Bininha, agradecemos pela sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que sua experiência em nossa Cantina superou suas expectativas, pois esse é o nosso maior objetivo. Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.

Os viajantes que visualizaram Cantina Cabernet também visualizaram

Esteve em Cantina Cabernet? Partilhe as suas experiências!