Aberto hoje: 09:00 - 11:30, 13:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso!!!

Adoramos o novo espaço fisico criado e também a nova proposta (se adequando ao período de pandemia... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliado 23 de março de 2021
jakecarpes
Canoas, RS
Vinhos na Serra Gaúcha

A vinícola Larentis apresenta um ambiente excelente, aconchegante e divertido. Ótimo para degustar... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

1 avaliação
desde 69,82 US$
desde 75,00 US$
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vinícola com lindos vinhedos onde é possível fazer piquenique (R$95/adulto e R$55/criança), com direito a 1 vinho a cada 2 adultos, farta cesta de pães e frios. É possível passar uma tarde toda no vinhedo, no piquenique, sem ver o tempo passar. Enfim, um lugar maravilhoso pra ir, beber e relaxar com família (incluindo crianças) ou amigos.

Obrigado Maps03463290749
Larentis, Proprietário em Vinhos Larentis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Obrigado pela visita, esperamos que tenha vivido bons momentos aqui em nossa vinícola. Até breve.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

A vinícola é um charme, tomamos vinhos no meio dos parreirais, o pessoal super receptivo e atencioso, vinhos excelentes, concerteza voltarei mais vezes

Obrigado Sara L
Larentis, Proprietário em Vinhos Larentis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Sara, obrigado pela visita e por compartilhar a experiência prazerosa que teve em nossa vinícola. Esperamos recebê-la inúmeras vezes.

Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o picnic, reservamos pelo site e tudo estava certo nos horários. Atendimento muito bom e local muito lindo.

Obrigado joaoexenb
Larentis, Proprietário em Vinhos Larentis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Olá João, obrigado pela visita. Esperamos o seu retorno em breve!

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

reservado pelo site...resumindo, o ambiente e espaço são ótimos... porém a tristeza foi ao pegar a reserva da cesta de piquenique, tivemos uma decepção, devido ao custo da cesta de R$ 240,00 ... queijo mozarela, copa, salamito, pão e um vinho, muito simples pelo valor cobrado , sair de casa pagando 240 reais e ter que pagar pra almoçar em outro lugar é o fim.

Poderíamos ter almoçado em um restaurante top em Bento com o mesmo valor

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Guilherme M
Larentis, Proprietário em Vinhos Larentis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Olá Guilherme. Primeiramente obrigado por escolher nossa vinícola para a experiência.
Sobre a sua frustração ao Piquenique nos Vinhedos, precisamos reiterar que a descrição da programação estava na página onde fez o agendamento (todo o cardápio estava lá descrito), pois fazemos questão de total transparência. O valor cobrado é por pessoa e não por cesta, ou seja, 120 por pessoa.
Trabalhamos com produtos coloniais e de produtores locais, servimos queijo colonial, charcutaria (salame, copa), pode sim parecer simples, mas de extrema qualidade e valor simbólico para nossa cultura italiana.
Além da cesta com os produtos, vocês tiveram acesso ao nossos vinhedos carinhosamente cuidados pela nossa família, em plena época de vindima e uma vista espetacular do Vale dos vinhedos. Toalha, almofadas, taças cortesia, etc. Também tiveram a oportunidade de fazer a degustação de nossos rótulos ( que está incluso no pacote), vinho ou espumante de livre escolha, acesso a nossas instalações e sem controle de tempo.
Evidentemente a experiência não se compara a um almoço em um restaurante, nem temos essa pretenção, contudo o seu valor percebido estava mais pela quantidade do que a qualidade. Realmente sentimos muito.

Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, com paisagens lindas, ótimo atendimento, vinhos de excelente qualidade, recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado MarcosOliveirajr6
Larentis, Proprietário em Vinhos Larentis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Olá Marcos, foi um prazer recebê-lo. Esperamos que tenha vivenciado ótimas experiências em nossa vinícola.
Até breve!