“Custo-benefício péssimo”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: O melhor sabor colonial, com pitadas da Itália... Atendemos em dois aconchegantes ambientes com a típica comida italiana e receitas passadas de geração em geração. Indicado pelo Guia Quatro Rodas 2012, o Giordani Gastronomia Cultural prima pela qualidade e simplicidade, proporcionando momentos agradáveis, em ambientes típicos.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é bonito, a vista é muito linda!
Mas infelizmente não gostamos do almoço, a carne estava ok, mas as massas eram muito ruins! Custo-benefício péssimo!

Obrigado isadoral850
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 201)

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente cozinha por um preço razoável. O chá de boldo ao final é devido, pois se come sempre mais do que se planeja...

1  Obrigado betoq55
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Muito caro peo que oferece!!! Precisa melhorar comida e atendimento. Ficamos super decrpcionados. Chegamos 13:40, não tinha quase sopa, serviram crua e sem gosto. Não tinha mais salame pra entrada e para a fortaia. A carne lessa foi aquecida no microondas assim como vários pratos com certeza. Polenta ótima. Carnes super gostosas, só o cordeiro trouxeram quando estávamos encerrando, super pequeno e passado. As massas eu esperava muito mais por ser um rodízio de massas. A de vinho sem gosto, a de espinafre sem sal, o ravioli n deu para todos e estava seco. Não tinha radicci e n nos avisaram; serviram outra salada com bacon. Nào tinha mais bebida gelada. Na hora da sobremesa n limparam a mesa. Como já era tarde, parecia que queriam
Nos mandar embora. Garçons tb não usavam máscara corretamente.

1  Obrigado francinepml
Romulo A, Outros em Giordani Gastronomia Cultural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Olá Francine, agradecemos seu feedback. Uma pena não atendermos suas expectativas. De toda forma, continuaremos trabalhando para surpreender positivamente nossos clientes e desejamos que tenham novas experiências conosco, para termos a oportunidade de desfazer esta impressão.

Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, mas pelo preço esperávamos mais qualidade da comida. Acho que a qualidade das massas pode melhorar bastante. Quanto as carnes, pegamos filés de gado macios e duros.

Obrigado 501alexandrek

Olá Alexandre. Agradecemos por deixar aqui a sua avaliação.
Realmente lamentamos muito por não atender as expectativas do seu paladar.
Porém, devemos destacar que todos os ingredientes utilizados no restaurante são de primeira qualidade, desde as carnes, até os temperos cultivados na horta. Preferimos não utilizar temperos prontos e artificiais, por isso o sabor é realmente caseiro, uma pena não alcançar sua satisfação. Ficamos felizes por ter gostado do atendimento, pois prezamos muito por isso.
Volte mais vezes!

Avaliou 26 de abril de 2021 via rede móvel

Além da qualidade dos pratos à preços justos, a Giordani oferece a experiência de sentar em mesas ao ar livre, num amplo jardim, com vista para as colinas de videiras que preenchem o horizonte. A casa oferece típica culinária local, com qualidade e atendimento impecáveis.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado luckycarvalho72

Olá, agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes que tenham gostado da comida da Bodega Ottone, no nosso jardim. É realmente uma proposta diferenciada, mas que assim como nosso rodízio, traduz a nossa essência e tradição herdada dos nossos nonos. Volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Giordani Gastronomia Cultural também visualizaram

Esteve em Giordani Gastronomia Cultural? Partilhe as suas experiências!