Aberto hoje: 08:12 - 17:45

1 215
1 776
1 215
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos a visitação guiada, conhecemos a vinícola, produção, explicação, foi muito interessante e também saboreamos alguns rótulos. Marque antes de ir à visitação, vale a pena!!!

1  Obrigado carolineandreis
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Já fui a Bento 2x e não havia ainda conhecido a Miolo.
Fui surpreendida positivamente.
Peguei a visita que é mais exclusiva - não me recordo o nome - mas custa $60,00 por pessoa e vc tem direito a reverter $20,00 em compras na loja. A diferença desse passeio é que só foram 4 pessoas e os vinhos degustados são os mais premiados da casa, que por sinal são Maravilhosas!!
O guia que nos acompanhou foi extremamente simpático, educado e tinha muito conhecimento.
Foi uma experiência incrível. Recomendo.
Como ponto a melhor destaco o pré atendimento, pois tentei agendar pelo site e pelo whatsapp e não foi possível. Somente consegui indo pessoalmente a vinicola.

Obrigado DayBLemos
Avaliado 21 de outubro de 2020

Fomos ao wine garden, você pode passear pelo jardim ou adentrar um espaço restrito para os que querem degustar dos vinhos, petiscos ... etc
Nossa experiência foi ótima, o lugar é lindo, os funcionários são super atenciosos.
Lugar calmo, com boa música... bom para relaxa e descontrair.
Em uma próxima oportunidade voltarei com certeza!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado WELIDANP
Avaliado 20 de outubro de 2020

Depois que vc visita as viniculas de familia, a miolo se torna muito comercial, demonstrando claramente que o objetivo é venda e vc é mais um no meio de tantos. Para quem não conhece uma vinicula e nunca foi a uma apresentação de vinhos vale a pena pelo simples motivos de passar por toda a estrutura da casa.

Obrigado dj10001
Avaliado 19 de outubro de 2020

A maior vinicola do Brasil precisa ser visitada. Um tour guiado inclui aula sobre como escolher e beber o nectar dos deuses e espumantes. Neste tour se conhece os vários tipos de uva, qual vinho beber em qual ocasião e harmonização, e um passeio no interior da vinicola que é muito agradável.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado VICENTE B