Aberto hoje: 08:30 - 11:30

desde 209,46 US$
1 936
1 936
Avaliado 18 de maio de 2021

Já fomos duas vezes na vinícola. Na primeira ocasião fizemos o passeio com degustação que naquele momento foi gratuita, simplesmente sensacional. Ainda preserva peças de trabalho antigas.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado RafaelSantanaDeBrito
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem! Agradecemos seu depoimento. =D

Avaliado 13 de maio de 2021

Visita guiada com acompanhantes simpáticas e muito bem informadas.
A única que vi gratuita com degustação.
Vinhos excelentes !
Não se pode perder !!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Dario B

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Recepção muito boa, funcionários bem educados, mas o local é bem gelado, vá com um casaquinho, uma pena que não deu para fazer degustação por causa da pandemia, mas vale a pena o custo benefício. Preços muito bons no final do passeio dos vinhos e azeites.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Ana_Zapata_Carolina
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Avaliado 17 de abril de 2021

Não foi possível realizar a visitação na vinícola, em virtude da pandemia. Mas a loja de varejo é bem agradável e a vinícola oferece bons vinhos por preços acessíveis.
Aconselho na compra de espumantes.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Natielitorchetto
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Minha segunda vez na Aurora e pretendo voltar mais vezes. O passeio vale muito a pena! O lugar é bonito, tem degustação com vários rótulos, os funcionários são simpáticos e os preços na loja bastante convidativos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado gustavogrein
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021