Aberto hoje: 08:15 - 17:15

desde 200,93 US$
1 913
1 913
Avaliou há 4 semanas

Local muito bonito, histórico, que se mistura com a história de Bento Gonçalves. Vinícola com tour de graça e degustação também grátis no final

Obrigado Marciotleite
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem! Agradecemos seu depoimento. =D

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

O bom é que é bem no centro de Bento Gonçalves então facilita a visita. Mas pra quem já foi em outras no Vale dos Vinhedos acho que não vale a pena. Visita guiada gratuita com degustação no final. Acho os produtos fracos, mas como é de graça não dá pra reclamar.

Obrigado paulos677

Avaliado 22 de outubro de 2020

Acredito ser a única das grandes que não cobra a visitação. Vale muito a pena fazer. Passamos por todas as partes da Vínicula, degustação e depois na loja (por sinal preços muito bons). Fomos atendidos pelo João Arthur, uma simpatia do começo ao sim e como disse a ele logo na entrada, mostrou que a empresa é muito boa e séria....

Obrigado dj10001

Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Fomos na visita guiada achando que seria mais do mesmo. Fomos surpreendidos por uma experiência muito interessante, com diversos vinhos muito bons. Recomendamos que façam a visita com um guia. Visitas com grupos grandes tendem a ser menos interessantes

2  Obrigado fernandowr10
jessicaDeon, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Avaliado 18 de outubro de 2020

A visita a Vinícol Aurora é sempre um prazer. As visitações no subsolo, junto aos tonéis de madeira e a aula cultural que a família recebe são incríveis. Vale a pena.

Obrigado Jaraujos01