Aberto hoje: 08:15 - 17:15

desde 47,93 US$
1 885
1 885
Avaliado 11 de maio de 2020

É uma das mais antigas e que ainda promove visitas. Trouxemos várias garrafas de espumantes brut em pequenas garrafas, muito praticas para o dia a dia.

Data da experiência: maio de 2020
1  Obrigado Mazezinha
Karine_Schwalbert, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2020

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem! Agradecemos seu depoimento. =D

Avaliado 16 de abril de 2020

Fazia muito tempo que não visitava a Vinícola Aurora, no centro de Bento, e tive uma grata surpresa. A visita guiada muito interessante e principalmente com um atendimento impecável. Degustação sem miséria e completa. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado nandoron
Karine_Schwalbert, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Avaliado 5 de abril de 2020

O tour começa com a exibição breve de um vídeo explicativo, após seguimos por uma parte demonstrativa no subsolo da fábrica, tudo muito bem explicado e conduzido pelas simpáticas atendentes vestidas a caráter. Com várias oportunidades para bons cliques (destaque à fonte de Bacco), terminamos com a degustação, à vontade, de vinhos e suco de uva. Na saída passamos pela loja, com preços bem abaixo do mercado externo: Uma festa! E um ótimo atendimento.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Deltasbs

Avaliado 22 de março de 2020

Não era uma atração que tínhamos programado, foi nos sugerido na casa de cultura e fomos visitar, uma bela surpresa, bem interessante, entrada gratuita, ótimo atendimento, as visitas são guiadas e tem horários certos para acontecerem. Ao final tem degustação. A vinícola passa embaixo das ruas da cidade

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado jehkrdoso
Karine_Schwalbert, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem!

Agradecemos seu depoimento. :D

Avaliado 20 de março de 2020

Recepção excelente, ambiente acolhedor, visita guiada com explicações sobre a historia da Empresa. Degustação dos produtos comercializados.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado ValmirRodrigues

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem!

Agradecemos seu depoimento. :D