Caixa de entrada

desde 190,71 US$
1 869
1 869
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Fomos muito bem acolhidos; adoramos o local e também todas as pessoas que nos acolheram.... sem dúvida iremos voltar

Obrigado luishenriqueiti
Karine_Schwalbert, SAC em Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem! Agradecemos seu depoimento. =D

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma aula sobre todo o processo da uva. Valeu demais conhecer as etapas que permitem a uva chegar a condição de bebidas muito apreciadas mas o que mais me chamou a atenção foi a formação dos cristais que podem ser utilizados em vários itens inclusive medicamentos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Emerson L

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Foi a minha primeira vez que visito uma fábrica de vinhos.
Fui muito bem recebida por todos que estavam envolvidos como anfitriãns .

Obrigado sosartesitabira

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Eu ja havia feito esta visita, e mais uma vez me surpreendi com as inovações, as explicações da guia foram otimas e a loja oferce ótimos produtos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado sandrosrq64

Avaliado 16 de janeiro de 2020

somos apreciadores dos produtos da Aurora, desde o suco de uvas (pelo menos 1 litro por semana), até os vinhos - e que vinhos. Fazem anos que não tomamos vinhos de fora ...

1  Obrigado CLAUDIOPERINE