“Maravilhoso!!!”
Avaliação de Pietra Trattoria

Pietra Trattoria
Classificado como n.º 55 de 351 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Seja Bem-vindo ao Pietra Trattoria e ao Caminhos de Pedra, nossas paredes contam histórias e nossa gastronomia completa seu momento! Estamos localizados no casarão Barp, construído aproximadamente em 1905 por Thomaso Barp, bem representativo do período do Apogeu, sendo o porão de Pedra e, a casa, de dois pisos, em madeira com tábuas inteiriças de sete metros retiradas dos pinheiros dessa localidade. Nossa casa está situada no Parque Domadores de Pedra, o qual contribui para o projeto sócio cultural do Instituto Tarcísio Michelon e toda a renda da bilheteria será revertida para aulas de música com crianças em situação de vulnerabilidade e você está fazendo parte disso! Nossos pratos são o resultado da paixão pela gastronomia e pela Itália, honrando nossas raízes e tradições italianas, uma forma de demonstrar todo amor e respeito ao legado que herdamos. Buscamos valorizar o produto, o produtos local e a comunidade em que estamos inseridos. BUON APPETITO!!
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente gastronomia. Uma delícia!!! Atendimento excelente!!!Irei voltar com certeza!!! Vale muito a pena ir, conhecer e degustar as delicias desse restaurante quem estiver na regiao do Vale dos Vinhedos!!!

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado NorthStar58119636156
Pietra Trattoria, Proprietário em Pietra Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Ola Francisco, obrigada por deixar seu comentário aqui no trip. Foi um prazer tê-los conosco na sua viagem! Auguri

Avaliou 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar charmoso com excelentes pratos.
O risoto de filé mignon estava uma delícia e o meu marido pediu uma codorna. Tudo muito gostoso!!

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado Laura C
Pietra Trattoria, Proprietário em Pietra Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Prezada Laura, agradecemos por compartilhar sua experiência aqui conosco! A codorna com polenta é a verdadeira lembrança dos nossos antepassados e o risoto com um arroz autêntico italiano, resultados da nossa paixão pela gastronomia e pela nossas origens.

Avaliou 4 de outubro de 2021

Gostamos muito porque, além de lindo, um dos poucos que não trabalha com o sistema de sequencia de massas. O cardápio a la carte tem opções maravilhosas (e deliciosas). Recomendo bastante!

Obrigado Luciana B

Olá Luciana, adoramos ler que sua experiência foi proveitosa, trabalhamos com a la carte para garantir que a qualidade dos nossos alimentos esteja na sua melhor forma e frescor! Gratos por compartilhar conosco. Auguri!!

Avaliou 19 de setembro de 2021 via rede móvel

Almoçamos minha filha , meu marido e eu . Pedimos pasta! Pratos bem servidos e deliciosos. Cerveja produzida em Bento Gonçalves , muito saborosa . Local agradável , iluminado , decorado diversas fotos de temas da imigração italiana . Excelente atendimento !!

1  Obrigado dinairb2021
Pietra Trattoria, Proprietário em Pietra Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2021

Olá Dina, que alegria ler seu comentário. Nossas pastas são produzidas por agroindústria familiar aqui nos CAMINHOS DE PEDRA e isso nos orgulha muito. Obrigada por compartilhar sua opinião com outros viajantes!

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante é super charmoso. Feito em uma antiga casa de madeira de 1905. Misturaram o rústico com alguns toques de modernidade. Decoração linda e cheia de personalidade! A comida estava excelente! Comemos o Filé ao molho funghi com massa na manteiga e sálvia. Grata surpresa! Fomos no restaurante porque passamos na frente, gostamos do nome (o mesmo da nossa sobrinha) e achamos a fachada legal. Valeu a pena!!

1  Obrigado florencek821
Pietra Trattoria, Proprietário em Pietra Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2021

Florence, uma alegria ler seu comentário, ficamos felizes por sua percepção em relação ao nosso trabalho feito com muito amor. Obrigada por compartilhar sua opinião. Auguri!

Os viajantes que visualizaram Pietra Trattoria também visualizaram

Esteve em Pietra Trattoria? Partilhe as suas experiências!