Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Harmonização com chocolates

Uma experiência muito agradável! Fizemos a visitação e harmonização com chocolates, excelente! Vale... saiba mais

Avaliou há 2 dias
camicp
via rede móvel
Atendimento nota 1000

Chegando na vinícola fomos recebidos pela Gabi, atendimento maravilhoso! Não iríamos fazer a... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 95,00 US$
desde 44,39 US$
desde 106,67 US$
Avaliou há 4 semanas

Muito lindo! Pessoal muito atencioso e com boa experiência nos vinhos! O valor é razoável e a parte com chocolates é ótima!

Obrigado H8656MWamandac
vinicolacavedosol, Gerente de relações públicas em Vinícola Cave do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Amanda,

Agradecemos por avaliar nossa estrutura e serviços.
Até a próxima!

Avaliou há 4 semanas

Tudo ótimo! Voltarei mais vezes, estou ansiosa pela visita a produção. Os vinhos são de ótima qualidade.

Obrigado mariabG7805BS

Maria,

Agradecemos sua avaliação e te esperamos para uma próxima visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A arquitetura do complexo da vinícola é moderno e permite visualizar a paisagem ao redor. Janete manteve-se sempre solicita, esclareceu dúvidas e compartilhou todas as informações no roteiro estipulado para a degustação essência (valor em agosto de 2021 - R$70,00). Ela nos recepcionou muito bem e todos os envolvidos durante o processo foram simpáticos. A degustação foi muito satisfatória e pude degustar 6 rótulos da casa.

Obrigado moniquecH8469QG

Monique,

Obrigado por avaliar a Cave do Sol.
Te esperamos em uma próxima oportunidade.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente resultado na experiência Alma, com a enóloga Alana, excelentes vinhos e explicações sobre a vinicultura, recomendo.

Obrigado miola05

Vinicius,

Agradecemos por deixar sua avaliação pela Experiência Alma.

Até a próxima! Tim-tim!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo e agradável. É emocionante como a história da família fundadora é passada aos visitantes.

Obrigado HelenB3235

Helen

Agradecemos sua avaliação e visita ao nosso estabelecimento.

Até a proxima visita!