Guardar
Destaques da avaliação
Harmonia com a natureza, com a mente e pessoas fantástica. Tudo de bom!!

Foi minha primeira Indiada e só tenho a agradecer. Organização perfeita desde o início. Vale muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana
980mariliav
via rede móvel
Excelente!

Organização impecável, como sempre, sem quaisquer contratempos. Experiências excelentes a preço... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Navigator691028
via rede móvel
Ler todas as 209 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021

Tudo muito bom!
Organização impecável, trajeto, paisagens sensacionais! Baita experiência.
Vale muito a pena!

Obrigado LeoZta
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Buenas Léo! Muito Obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! Você faz parte da nossa história, lembro de quando fui abrir a empresa sob as suas orientação na Real Assessoria. Valeu! Seja Sempre Bem Vindo!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei bastante de ver as paisagens e de estar em contato com a natureza. Muito bom para recarregar as energias.

Obrigado laisgt7
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi Lais! Muito Obrigado pela sua Avaliação e pelas suas palavras, ficamos felizes que a Indiada tenha lhe feito tão bem. Seja sempre Bem Vinda! Abraço, até a próxima!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugares incríveis e uma equipe excelente. Vale muuuito ir nas indiadas.
Dê uma chance a você e vá.
Um aviso: é viciante!

Obrigado DickRips

Buenas Daniel! Notável sua evolução e seu apreço pelas Indiadas, muito obrigado pelas palavras, pela recomendação e pelo carinho. Somos gratos a você pela presença e pelas ajudas! Valeu! Seja sempre bem vindo e conte sempre conosco!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

As Indiadas são sempre incríveis. Pessoal super alto astral, organização impecável, trajetos bem pensados com todo cuidado e uma equipe que faz fotos maravilhosasssss pra gente nem precisar se preocupar em pegar o celular na mão.
Super recomendo! É imperdível.

Obrigado andressa_bres

Olá Andressa! Muito Obrigado pela palavras, pelo carinho e pela mão amiga sempre, você faz parte da história e da equipe Indiada Buena! Seja sempre bem vinda e conte sempre conosco! Um Forte Abrassssssssss...

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Energia contagiante, organização impecável e vistas incríveis!

Guias nota 10, super recomendo!

Obrigado Cris_Kelen
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá Cris! Muito Obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras. Ficamos muito felizes que tenha renovado as energias nas nossas atividades, as paisagens então sempre nos fazem bem. Gratos pela preferência. Sejam Bem Vindos Sempre. Abrassssssssssss...