Guardar
Destaques da avaliação
Dia Incrível Junto a Natureza

As cachoeiras, caminhada por dentro do rio, paisagens fantásticas, o trajeto muito lindo, desde o... saiba mais

Avaliou há 6 dias
LadirFabris
Caxias Do Sul, RS
via rede móvel
Trilhas lindas, empresa séria e organizada, com pessoal responsável e gentil

A segurança em realizar uma atividade na natureza com a Indiada Buena inicia pelo site, com... saiba mais

Avaliou há 6 dias
wilianaquino
São Luiz Gonzaga, RS
Ler todas as 128 avaliações

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Com certeza foi a primeira de muitas q estão por vir... simplesmente amei!
Foi uma experiência diferente, tudo muito organizado e no final um café maravilhoso.

Obrigado D6144IBdanielag
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Dani! Muito obrigado pela suas palavras e pela sua avaliação. Realmente o objetivo das Indiadas é proporcionar momentos e vivencias diferenciadas para as pessoas, o café no final, sem comentários, todos sempre gostam muito. Seja sempre Bem Vinda! Valeu!

Avaliou há 2 semanas

Excelente experiência, pessoal muito amigável e receptivo. Os preços são bem acessíveis, tanto para os trekkings na região sul, quanto para as demais aventuras no restante do país (e exterior). E fazer exercícios ao ar livre, em meio à natureza, e com um pessoal muito alto astral... não tem preço!

Obrigado RafaBaldasso

Buenas Rafael! Muito Obrigado pelas suas palavras e pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços. A Relação Custo x Benefício é um dos itens que procuramos pondera para que todos possam sair ganhando. Seja Sempre Bem Vindo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pessoal foi muito bacana, divertido e cuidadoso. Recomendo os passeios com a Indiada Buena Aventuras!

Obrigado 479daianaa

Olá Daiana! Muito Obrigado pelas palavras e pela recomendação, seja sempre bem vindas às nossas Indiadas!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Trilha e travessia do TÚNEL alagado
na abandonada Ferrovia do Vinho
Sempre guiados com toda a segurança pelas trilhas e suporte total para a travessia de ida e volta no túnel alagado
Totalizando 540m de remada
A Indiada Buena disponibiliza caiaque, colete, capacete e muitas fotos
Tudo incluso no valor de 75,00
Valeu!
É SURREAL!
Não esqueço o momento de estar no meio do túnel, remando de boa e pensando
“que aventura essa”D+

Obrigado simone_licks

Olá Simone! Feliz em revê-las nas Indiadas após tanto tempo e feliz também que tenha gostado desta incrível experiência de caiaque no túnel alagado. Realmente é algo muito diferente na vida que quem se permite fazer. Muito Obrigado pelas suas palavras e pela sua avaliação. Seja Sempre Bem Vinda!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma das melhores experiências vividas até hj!! Não sei pq demorei tanto tempo para iniciar minhas andanças com a Indiada!! Agora posso dizer que sou uma Índia de verdade❤️
Cris tu é fenomenal, seu Zé tb e todos os demais( as vezes esqueço os nomes), porém lembro dos rostos ☺️
Orgulho de fazer parte dessa grande família, é só pela proxima!! Vcs são inenarráveis ❤️❤️

Obrigado 994samantag

Olá Samanta! Ficamos Felizes em ter despertado o espírito da Aventura em você, realmente às Indiadas nos trazem momentos e vivências únicas e ficamos muito felizes que tenha gostado. Obrigado pelas palavras e pela avaliação. Portas Sempre Abertas! Sempre Bem Vinda!