Guardar
Destaques da avaliação
Dia Incrível Junto a Natureza

As cachoeiras, caminhada por dentro do rio, paisagens fantásticas, o trajeto muito lindo, desde o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
LadirFabris
Caxias Do Sul, RS
via rede móvel
Trilhas lindas, empresa séria e organizada, com pessoal responsável e gentil

A segurança em realizar uma atividade na natureza com a Indiada Buena inicia pelo site, com... saiba mais

Avaliou há 1 semana
wilianaquino
São Luiz Gonzaga, RS
Ler todas as 128 avaliações

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gostaria de deixar registrado aqui a minha surpresa positiva com a empresa. Estou muito satisfeita com o atendimento, com a precisão das informações, com a organização, com a educação! Eu sinto certa dificuldade em encontrar profissionais tão educados, atenciosos e simpáticos ao mesmo tempo. Não somente eu, mas amigos meus que também tiveram experiências com a empresa, compartilham da mesma opinião. Parabéns, Indiada Buena!

Obrigado EmiliaFelippe
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Buenas Emília! Somos muito gratos pelo seu retorno tão Positivo. Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua avaliação. Esperamos poder continuar atendendo e superando as expectativas e organizar uma incrível atividade para você e seus amigos dentro daquilo que estamos programando. Agradecemos mais uma vez e ficamos lisonjeados com seu depoimento. Valeu!

Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Conheci a Indiada Buena por acaso no Instagram. Achei a proposta de aventura interessante e resolvi arriscar. E foi maravilhosa! Pessoal animado, natureza linda e muitos desafios. Adorei! Já estou programando a próxima.

Obrigado AndreaLorentz
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Olá Andréa! Muito Obrigado pela escolha e pela preferência, e que bom que bom que foi possível superar suas expectativas através do nosso trabalho. Obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras. Ficamos felizes que tenha gostado da Experiência. Sejam sempre Bem Vindos!

Avaliado 18 de janeiro de 2021

Contornar os inúmeros obstáculos e sair bem, é uma experiência maravilhosa.
Observar a natureza em sua originalidade não há melhor terapia.

Obrigado rejaneepaulo
indiadabuena, Proprietário em Indiada Buena Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Buenas Rejane! Queremos agradecer pela sua avaliação e pela preferência em usar nossos serviços. Ficamos muito felizes com a Parceria. Muito Obrigado e sejam sempre Bem Vindos às nossas Indiadas! Valeu!

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente! Baita aventura, por um lugar lindíssimo. Guias sempre atentos ao andamento do grupo e prontos para ajudar quem precisa! Passamos um dia bastante intenso e muito gratificante!

Obrigado Pedroheck13

Buenas Pedro! Queremos agradecer pela sua avaliação e pelas suas palavras. Ficamos felizes que tenha gostado da Experiência. Muito Obrigado pela presença e sejam sempre Bem Vindos!

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiz a trilha do Quenion Palanquinho com o grupo e achei o passeio muito bem organizado!
Oferecem todos os cuidados com a segurança e a equipe é experiente.
O grupo é super animado e conheci pessoas muito legais!
Lugar lindo, cheio de paisagens incríveis!
Vale muito a pena!
Voltarei com certeza

Obrigado louisetD4621IF

Olá Louise! Muito Obrigado pela sua Avaliação e pela Linda Descrição da Aventura no Cânion Palanquinho. Ficamos muito felizes com seu Depoimento. Seja Sempre Bem Vinda a se aventurar com a nossa Turma! Muito Obrigado! Um Abrassssssssssss...