“Fondue”
Avaliação de Agratto Restaurante & Bar

Agratto Restaurante & Bar
Classificado como n.º 32 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Este restaurante italiano, tem um ambiente confortável, com uma lareira que é especial nesta região romântica de vinhedos, para combinar com o clima da cidade, temos vinhos e espumantes, selecionados, e também cervejas premium e drinks. Temos diferentes opções de saladas,carnes, massas, sanduíches,sopas,risotos,pizzas e sobremesas. Venha desfrutar desta experiência gastronômica!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local muito agradável. Atendimento personalizado pelos proprietários. Bem localizado na via gastronômica de Bento Gonçalves. Comida muito boa e muito bem servida. Vale a pena conhecer. Excelente custo x benefício.

Obrigado edsonp25

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar super aconchegante, romântico, atendimento MARAVILHOSO e comida MARAVILHOSA ❤ Sem falar na cerveja geladinha

Obrigado 599daianis
Avaliou há 4 semanas

Maravilhoso!!! Nota mil, super recomendo, fondue perfeito, muito atenciosos, atendimento impecável !!!!

Obrigado 143andr_aj
Avaliou 19 de abril de 2020

Fui a ganhadora de um sorteio de Fondue, fui com meu namorado e adoramos a experiência. Fomos muito bem atendidos, fondue bem servido para duas pessoas, pretendemos retornar para provar o rodízio de massas e filés.

Obrigado andrebarbieri21
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui ontem no final da noite com meu namorado tentar jantar. Apesar de já estar quase na hora de fechar, a dona nos recebeu muito bem, e conseguimos comer. A comida estava deliciosa e o atendimento foi excelente. Queremos voltar agora em uma outra ocasião com mais calma! Obrigado, pessoal!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado mikiot269

Os viajantes que visualizaram Agratto Restaurante & Bar também visualizaram

Esteve em Agratto Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!