“Rodízio de Filé ”
Avaliação de Agratto Restaurante & Bar

Agratto Restaurante & Bar
Classificado como n.º 32 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Este restaurante italiano, tem um ambiente confortável, com uma lareira que é especial nesta região romântica de vinhedos, para combinar com o clima da cidade, temos vinhos e espumantes, selecionados, e também cervejas premium e drinks. Temos diferentes opções de saladas,carnes, massas, sanduíches,sopas,risotos,pizzas e sobremesas. Venha desfrutar desta experiência gastronômica!
Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar super aconchegante, romântico, atendimento MARAVILHOSO e comida MARAVILHOSA ❤ Sem falar na cerveja geladinha

Obrigado 599daianis

Avaliou 22 de abril de 2020

Maravilhoso!!! Nota mil, super recomendo, fondue perfeito, muito atenciosos, atendimento impecável !!!!

Obrigado 143andr_aj
Avaliou 19 de abril de 2020

Fui a ganhadora de um sorteio de Fondue, fui com meu namorado e adoramos a experiência. Fomos muito bem atendidos, fondue bem servido para duas pessoas, pretendemos retornar para provar o rodízio de massas e filés.

Obrigado andrebarbieri21
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui ontem no final da noite com meu namorado tentar jantar. Apesar de já estar quase na hora de fechar, a dona nos recebeu muito bem, e conseguimos comer. A comida estava deliciosa e o atendimento foi excelente. Queremos voltar agora em uma outra ocasião com mais calma! Obrigado, pessoal!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado mikiot269
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Super recomendo! Fui com o meu marido comemorar nossos 14 anos de união e foi espetacular. Pedimos um a parmegiana, com risoto de quatro queijos, batata-frita e um vinho. O valor foi R$ 158,00. Vocês podem conferir nas fotos, teve decoração, o prato é maravilhoso, serve duas a três pessoas tranquilamente. O atendimento é fantástico! Com certeza iremos voltar. Também aceitam o Banricard Alimentação

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Kátya V

Os viajantes que visualizaram Agratto Restaurante & Bar também visualizaram

Esteve em Agratto Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!