“Experiência única ”
Avaliação de Casa Adesso

Casa Adesso
Classificado como n.º 70 de 374 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Na Casa Adesso você encontra doces, produtos orgânicos e artesanais que remetem ao sabor da infância, chopp e tábuas de frios, lanches, sorvetes orgânicos.. Na época da Vindima, oferecemos o sistema de Escolha e Colha da uva de mesa orgânica, e os parreirais seguem abertos a visitação o ano todo. Venha conhecer e degustar os produtos feitos com muito capricho e carinho, aguardamos você!!
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Se você estiver pensando em
experienciar uma vindima, vá neles. Fechamos a nossa estadia com chave de ouro em Bento com a vindima na Casa Adesso. Uma vinícola pequena, familiar, com pessoas super queridas. Diferente das outras vinícolas, a Dona Rejane que é a proprietária nos explicou que eles são os únicos que trabalham com uvas orgânicas, só por aí você sente a diferença no sabor e na qualidade das uvas. Ela nos explicou brevemente sobre a história da vinícola, as dificuldades de ter que aprender e começar do zero uma produção orgânica mas também dos benefícios que vieram
Com essa escolha. Andamos pelos parreirais, colhemos uvas e a fizemos a pisa das uvas ao som de sanfona, uma cuca deliciosa feita por eles e uma tábua de frios. Em Bento vc encontra várias vinícolas fazendo a vindima nessa época mas não se compara a experiência acolhedora e deliciosa que eles nos proporcionaram.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Massamik

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Na Antica Vindima da @casaadesso nós vivemos a experiência da pisa das uvas ao som de muita música italiana com um sanfoneiro super simpático! Na experiência também visitamos o lindo parreiral com uvas de mesa orgânicas (sim, uvas orgânicas - única produção na região), ouvimos uma explicação do método de cultivo, colhemos e provamos uvas orgânicas fresquinhas, degustamos pão colonial, vinho, suco, farta tábuas de frios e a exclusiva cuca de uva feita pela D. Rejane, proprietária da Casa Adesso, que junto da sua família nos recebeu com muito carinho e acolhimento.
Diferenciais da Vindima na Casa Adesso:
- Atendimento intimista e familiar.
- Valor acessível e honesto (comparei com outras vindimas ofertadas na região).
- Uvas de mesa orgânicas.
- Flexibilidade com horários.
No local também tem um restaurante em que todo o cardápio é preparado pela D. Rejane.
Está na dúvida de onde fazer a Vindima? Escolha a Casa Adesso. ❤️

2  Obrigado raquelalias
Paloma Ferrari Enderle, Gerente geral em Casa Adesso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Raquel,

A equipe da Casa Adesso está lisonjeada com a tua avaliação, agradecemos muito pelo feedback positivo sobre a experiência Antica Vindima. Ficamos extremamente felizes em saber que tornamos o momento marcante e agradável. A Casa Adesso está sempre de portas abertas para recebê-los, te esperamos aqui sempre para degustar nossas receitas feitas com muito cuidado e carinho! Amamos conhecê-los, e esperamos que retornem em breve!

Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fazer a vindima na casa adesso foi uma surpresa maravilhosa. Uma família simples e encantadora que nos transmite toda a tradição e cultura local. Fizemos a pisada nas uvas, tomamos vinho, comemos uma tábua de frio maravilhosa e (o melhor de tudo) batemos muito papo. Que experiência agradável. Amamos conhecê-los.

Obrigado 308thiagoc
Paloma Ferrari Enderle, Gerente de relações com clientes em Casa Adesso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Thiago,

Muito obrigada pelo feedback sobre a experiência Antica Vindima. Ficamos extremamente felizes em saber que tornamos o momento marcante e agradável. A Casa Adesso está sempre de portas abertas para recebê-los, te esperamos aqui sempre para degustar nossas receitas feitas com muito cuidado e carinho! Amamos conhecê-los, e esperamos que retornem em breve!

Avaliou 11 de janeiro de 2021

Experiência de Vindima (pisada uva e colheita)Maravilhosa, família atenciosa, Gaiteiro de primeira, com reportório amplo sem falar do lanche, tudo feito com muito capricho e quentinho e as uvas colhidas na hora com uma aroma e sabor inesquecível, ORGÂNICAS. Super Recomendo, momento único.

Obrigado Z48XAjulianaf

Olá Juliana,

Muito obrigada pelo feedback sobre a experiência Antica Vindima. Ficamos extremamente felizes em saber que tornamos a experiência inesquecível. A Casa Adesso está sempre de portas abertas para recebê-los, te esperamos aqui sempre para degustar nossas receitas feitas com muito cuidado e carinho, colher e degustar nossas uvas produzidas com tanto amor.

Avaliou 8 de janeiro de 2021

A melhor experiência da viagem à região dos vinhedos!!
Vindima - a pisa das uvas, experiência super legal na Casa Adesso (Bento Gonçalves), uvas orgânicas deliciosas e família proprietária muito bacana.‍‍‍

Obrigado ludmila_montandon

Olá Ludmila,

Muito obrigada pelo feedback sobre a experiência Antica Vindima. Ficamos extremamente felizes em saber que marcamos positivamente a visita à região dos vinhedos. A Casa Adesso está sempre de portas abertas para recebê-los, te esperamos aqui sempre para degustar nossas receitas feitas com muito cuidado e carinho!

Os viajantes que visualizaram Casa Adesso também visualizaram

Esteve em Casa Adesso? Partilhe as suas experiências!