“Chocolate quente Vegano Cremoso”

Benevento Chocolate & Café
Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Bento Gonçalves
Descrição: A Benevento Chocolates tem como objetivo oferecer um chocolate de origem e alta qualidade aos nossos clientes. Por isso oferecemos os chocolates bean to bar, ou seja, da amêndoa à barra. Tornando assim uma verdadeira degustação cada pedaço de chocolate.
Avaliou 30 de maio de 2021

Único lugar da viagem que tiraram nossa temperatura na entrada durante o fim de semana que passamos em Bento.

Adorei o atendimento, todo o cardápio e os chocolates tinham opções veganas e para celíacos (sem contaminação cruzada!), o que eu achei extremamente atencioso da parte deles.

Provei o chocolate quente vegano, extremamente cremoso, feito com o próprio chocolate deles.

A area externa com vista para o riacho é um amor, ótima para pegar um solzinho e se esquentar em dias frios.

Obrigado Vickthehuman

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo demais! Tortas doces da melhor qualidade e café super bem tirado!
Recomendo demais a parada nesse lugar!!
E o atendimento foi ótimo!

Obrigado NicoleTrevisan

- Custo - benéfico - Bom
- Recomendo

1  Obrigado rafaeloliveira1977
Avaliou 18 de maio de 2021

Ja avaliei em outras ocasiões o local por que é um dos únicos que o PET pode aproveitar o garden sem que fique o tempo todo preso na guia.
O cardápio de inverno esta espetacular e o creme de queijo servido no pão é SENSACIONAL.
Lugar sempre lindo, limpo e excelente atendimento!!!

Obrigado adrianavarisco
Avaliou 4 de maio de 2021 via rede móvel

Local lindo, um amplo gramado, ambiente interno e externo, conta com estacionamento no local. Ótimas opções de comes e bebes, porém falta algum atrativo para movimentar a área externa, além de os preços serem um pouco "amargos". De qualquer modo, pretendo retornar um dia.

Obrigado Marcelo_Zerbes

Os viajantes que visualizaram Benevento Chocolate & Café também visualizaram

Esteve em Benevento Chocolate & Café? Partilhe as suas experiências!