“Café ao Ar livre”

Benevento Chocolate & Café
Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Bento Gonçalves
Descrição: A Benevento Chocolates tem como objetivo oferecer um chocolate de origem e alta qualidade aos nossos clientes. Por isso oferecemos os chocolates bean to bar, ou seja, da amêndoa à barra. Tornando assim uma verdadeira degustação cada pedaço de chocolate.
Avaliou há 3 semanas

Uma delícia de lugar... a pedida é ficar ao ar livre no gramado enorme , embaixo dos plátanos ou próximo ao córrego. // atendimento de qualidade ..seguem normas de segurança para covid. // Tem um cardápio variado de lanches, cafés e pratos.// Já fui duas vezes .. numa pedimos a tábua de frios com espumante e na outra provei o Sanduíche Benevento (pão de cacau recheado com queijo, presunto parma, figo e rúcula) .. hummmm!! // tem estacionamento próprio, fica nos Caminhos de Pedra e abre todos os dias até às 18h30. // os chocolates são maravilhosos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Gicele B

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, atendimento nota 10, comida maravilhosa. Quero voltar para experimentar outros pratos e outras tortas. Foi muito relaxante ficar de baixo da sombra das árvores, ouvindo o som da água correndo e a brisa da serra.

Obrigado fabiodoprado
Avaliou há 3 semanas

Local muito aconchegante, com um área muito grande aberta para crianças. Ótimas opções de lanches e principalmente sobremesas, com certeza vale muito o passeio.

Obrigado esequiels2015
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida boa, um ambiente aconchegante e relaxante e ótimo atendimento. Os chocolates são excelentes e são utilizados nos pratos então tudo tem muita qualidade.

Obrigado adrieler2016
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que surpresa agradável! Estávamos na Casa da Ovelha e por indicação fomos até a Benevento. Um cardápio muito interessante, muitas opções de café e o sanduíche com picanha defumada é um espetáculo à parte. Os chocolates muito gostosos, atendimento excelente!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado beagodoi

Os viajantes que visualizaram Benevento Chocolate & Café também visualizaram

Esteve em Benevento Chocolate & Café? Partilhe as suas experiências!