“Imperdível!!”

Benevento Chocolate & Café
Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Bento Gonçalves
Descrição: A Benevento Chocolates tem como objetivo oferecer um chocolate de origem e alta qualidade aos nossos clientes. Por isso oferecemos os chocolates bean to bar, ou seja, da amêndoa à barra. Tornando assim uma verdadeira degustação cada pedaço de chocolate.
Avaliou 31 de maio de 2020

É um lugar único. É uma mistura de chocolateria/ café com bistrô. Os pratos são divinos e as receitas bem peculiares. O Pão de cacau, o suco de cacau com mel, tudo tem um sabor diferenciado. O ambiente é nota 10, o atendimento é ótimo, tudo é feito lá. Provavelmente voltarei todas as vezes que eu for a Bento Gonçalves para provar os pratos que eu não consegui provar da primeira vez..

Obrigado Viajando c

Avaliou 18 de maio de 2020

Estive ontem a tarde na Benevento com a minha família, essa não foi a nossa primeira vez no local, mas a vez que nos surpreendeu, ficamos sentamos na grama do jardim por que temos um PET que pode ficar livre, pois eles não tem a exigência que ele fique na guia o tempo todo- logo nos trouxeram os cardápios e em seguida fizemos o nosso pedido- atendimento sem igual- doces maravilhosos, café quente, como tem que ser!
Esse com certeza é um lugar que sempre vamos voltar!!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado adrianavarisco
Avaliou 21 de março de 2020

Ótimo lugar , recepção cordial bebidas de ótima qualidade provei mais de uma e cada melhor que outra,preço acessível os doces não deu tempo mas voltarei certo porque são saborosas só de olhar..

Obrigado Gabrielavisitante
Avaliou 12 de março de 2020

O local é muito agradável e está localizado nos Caminhos de Pedra.Oferece wi-fi gratuito, amplo estacionamento, parque infantil, mesas internas(ambiente climatizado) e mesas externas. Os sanduíches são uma delícia, mas há opções de doces, salgados, cafés, tábua de frios e chocolates (barras, bombons e outros).O atendimento é atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2020
34  Obrigado mariSolange
Avaliou 8 de março de 2020

Local reúne bom atendimento e cardápio delicioso! Cuidadosos nos detalhes, oferece um ótimo atendimento, local bom para crianças, aconchegante, estacionamento amplo, pratos deliciosos elaborados com capricho e carinho, bastante opções no cardápio, preço justo ao serviço e produto ofertado.

Obrigado Alineisabel

Os viajantes que visualizaram Benevento Chocolate & Café também visualizaram

Esteve em Benevento Chocolate & Café? Partilhe as suas experiências!