“Restaurante bom. Comida gostosa”
Avaliação de Ristorante Di Bartolomeu

Ristorante Di Bartolomeu
Classificado como n.º 12 de 374 Restaurantes em Bento Gonçalves
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante bom. Comida gostosa e preço justo. Percebe-se que ainda é um restaurante jovem e que está existindo o esforço para dar certo e se tornar mais conhecido.

Obrigado 91tatianab

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos para o jantar, as bruschettas de entrada estavam maravilhosas. A pasta que escolhemos juntamente com o vinho da casa estavam muito bons. Ambiente muito agradável e o atendimento do Didi foi impecável, até para ajudar quando derrubei um copo de vinho

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado carloskrajevski
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O restaurante é excelente. Comemos risoto de filé e estaca uma delícia. Fomos atendidos pelo garçom Seu Didi, uma figura. Foi super atencioso e nos atendeu muito bem! O David nos atendeu também e foi muito cordial. Super recomendamos o local, que diferente de outros restaurantes de Bento, tem o preço muito acessível para um prato alacarre. Preço justo e comida excelente!

Obrigado figueiredonati
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar aconchegante, com decoração de personalidade. Tivemos a sorte de sermos o únicos no momento, afinal de contas almoçamos 16:00h. O cardápio é enxuto, porém com ótimas opções. Me servi de um excelente talharim ao molho funghi e um steak de contra-file. Minha esposa um nhoque com molho vermelho com manjericão. Tomamos o vinho da casa, Merlot a altura da comida.
Tão bom quanto isso tudo foi o atendimento, muito atenciosos e simpáticos.

Obrigado heitortosetto
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Esse era um dos restaurantes que mais queria conhecer na viagem. Li os comentários e estava sonhando com o nhoque de strogonoff. Fomos restaurante e se decepcionamos. Pedi o nhoque e estava completamente duro, deixei tudo no prato. Meu namorado pediu uma lasanha e estava sem tempero. Não reclamei pq os pedidos demoraram mais de 50 minutos e até refazer não daria tempo pois tinhamos uma visita em uma vinícola. Experiência ruim!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado fernandacsagaz
Di bartolomeu, Proprietário em Ristorante Di Bartolomeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Primeiramente obrigado pela avaliação, sempre tentamos fazer nosso melhor e dar a melhor experiência possível.
Pois bem, acho injusto tu nos dar uma avaliação desse porte pelo simples de fato de tu não ter comido, simplesmente deu uma garfada levantou e foi embora sem pagar a conta, nós até podemos ter errado, assim como tu já deve ter errado na tua vida, é impossível ser sempre 100%, mas o que não pode acontecer e tu entender que ouve um erro e não nos dar a chance de retratarmos. Sempre fazemos o possível para atender bem nossos clientes e algum erro pode passar, claro que tu aumentou um pouco, e entendemos até por estar chateada, mas é inadimissivel alguém que nem chegou a comer querer avaliar. Se temos um monte de avaliações boas é pq algo fazemos de bom e da forma que tu nós descreve mancha todo um trabalho árduo de dias e noites com quase nada de descanso e de muito trabalho. Talvez se tu organizasse melhor o teu roteiro tu não estaria tão apressada e pouco afim de degustar os pratos que demoraram um tempo razoável pra chegar. 50min é um tempo muito bom pra receber um prato a lá carte feito na hora ainda mais em um dia cheio que nem estava.

Os viajantes que visualizaram Ristorante Di Bartolomeu também visualizaram

Esteve em Ristorante Di Bartolomeu? Partilhe as suas experiências!