“Almoço”
Avaliação de Ristorante Di Bartolomeu

Ristorante Di Bartolomeu
Classificado como n.º 41 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Avaliou há 4 semanas

Excelente restaurante. Ótimo atendimento, preço justo e um ambiente muito aconchegante.

Ótima pedida para quem estiver não região turística da Serra Gaúcho.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado leonelvitor

Avaliou 17 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento especial do dono, que também prepara as refeições, pessoa simpática e simples!! A comida estava deliciosa e com certeza voltarei!!!! Continue assim que você estando caminho certo!!

Obrigado andr_o707
Avaliou 16 de março de 2020

Restaurante maravilhoso localizado no Vale dos Vinhedos, ambiente rústico e aconchegante. Cardápio enxuto, porém atende muito bem a vários estilos e gostos pessoais, na ocasião, provei um risoto de funghi com grelhado de frango ao molho barbacue, ambos maravilhosos e em porção muito bem servida para uma pessoa, meu namorado provou um tortei ao molho de tomate e contra-filé ao molho de vinho, os quais segundo ele também estavam excelentes.
E quanto ao preço, justíssimo pela qualidade dos pratos! Adorei e com certeza voltarei e

Obrigado Jeehtb
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Comida muito boa e o Douglas é muito atencioso! A caipiuva é sensacional, ambiente muito aconchegante e o talharim ao funghi estava delicioso. Parabéns pelo restaurante!

Obrigado Vinicius S
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

O restaurante fica na beira estrada, é pequeno, com uma decoração peculiar (bacana).
Cardápio é pequeno, com opções a la carte. Atendimento foi bom!
Apesar das ótimas recomendações, achei a comida normal, boa. Mas, nada demais.
Massa OK, carne (contra filé) com molho de vinho não foi uma boa escolha.
Fui em uma segunda-feira a noite (existem poucas opções de segunda-feira a noite na região), acho que não fui em um bom dia.

Obrigado AugustOliveira83

Os viajantes que visualizaram Ristorante Di Bartolomeu também visualizaram

Esteve em Ristorante Di Bartolomeu? Partilhe as suas experiências!