“Vale a pena!!”
Avaliação de Guri Restaurante

Guri Restaurante
Classificado como n.º 6 de 343 Restaurantes em Bento Gonçalves
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma ótima experiência em Bento Gonçalves para conhecer uma culinária gaúcha deliciosa! Melhor empanada de camarão da vida!!!

Obrigado Roving03299689980

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

O chef faz arte com a comida. Muito bom. Aconchegante! Fica a dica pra conversar bastante com o Rafa, ele da altas dicas sobre a região, típico contador de casos

Obrigado christianlR591YH
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Demais!
Restaurante agradável, Maître Rafael super atencioso e com diversas histórias dos pratos!
Chef Enio impecável do início ao fim.
Realmente uma experiência única e com sabor inigualável, simplesmente demais.

Obrigado FranciscoAmante
Avaliou 24 de maio de 2021

Gostamos muito do restarante e da comida. A empanada certamente foi uma das melhoras que já comi e o assado de tiras estava espetacular. Uma pena não poder repetir, o que seria a cereja do bolo.

Como sugestão de melhora, achamos as sobremesas um pouco abaixo do restante da comida, embora gostosas, e tinha apenas uma opção de Moscatel (que minha esposa adora), o que sentimos falta de uma maior diversidade, ainda mais considerando a região.

Apesar do valor elevado, ficou gostinho de quero mais.

Obrigado Davi M
Avaliou 24 de maio de 2021

Fomos em um momento crítico de restrições devido a pandemia, para noite agendada , só estavamos minha esposa e eu como clientes. isto em nada, digo nada mesmo, atrapalhou o atendimento, atenção etc, etc.. foi uma experiência que ficou na memória para esta viagem de férias. Parabéns pelo profissionalismo, e obrigado pela atenção e respeito ao cliente.

Data da visita: março de 2021
Obrigado P4632YGjoelf

Os viajantes que visualizaram Guri Restaurante também visualizaram

Esteve em Guri Restaurante? Partilhe as suas experiências!