“Santa indicação ”

Brazedo
Classificado como n.º 40 de 371 Restaurantes em Bento Gonçalves
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Cidade Alta
Descrição: Carne é nosso estilo de vida, cortes de gado, cordeiro, porco e frango assadas em parrilla estilo uruguaio, acompanhamentos opcionais que vão de cogumelos na brasa até sorrentinos. Ambiente aconchegante e acolhedor. Servimos Á la carte. Meat is our lifestyle, cattle cuts, lamb, pork and chicken roasted on Uruguayan grill style. Optional side dishes ranging from grilled mushrooms to sorrentinos. C
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Por indicação de Eduardo, da Angheben, resolvemos fazer nosso último jantar nessa maravilhosa cidade nesse restaurante. Ele é pequeno, mas aconchegante, bem higienizado, tem atendimento excelente e carnes ótimas, muito bem preparadas na grelha. E sua carta de vinhos contempla os melhores rótulos da região.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado ulyssesn2013
brazedo A, Proprietário em Brazedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde Ulysses!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável (espaço pequeno) com um atendimento exemplar. A carne realmente é muito gostosa!!! Destaque para a fraldinha!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado luis nathan G

Boa tarde Luis!

Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótima opção em Bento Gonçalves para comer uma carne. Ambiente lindo, comida deliciosa e atendimento muito bom. O único porém mas q n diminui a avaliação é que fiquei c cheiro de fumaça.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado michelleguic

Boa tarde Michelle!

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente lugar!!
Atendimento, carnes,..., tudo de excelente qualidade! O atendimento também foi rápido

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado aelisav

Boa tarde!!

Avaliou 15 de outubro de 2020

Acertamos na escolha. Ja no 3 dia de visita a serra, estávamos com vontade de fugir da comida tipica. Chegamos próximo ao meio dia, casa cheia mas ainda havia uma mesa para 2 pessoas. Fomos bem recebidos e muito bem atendidos. Pedi um Denver Steak com arroz e 2 pimentões recheados. Serviu muito bem eu e minha namorada. Tinha pedido um inteiro mas foi servido metade, 2 medalhões, porém vimos que dava para ser. Pelo "erro", nos serviram uma sobremesa muito boa de cortesia. Preço justo, carne de qualidade! Em 2 pessoas, gastamos R$130,00 com bebidas.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado marcoantoniodonato

Boa tarde Marco Antônio!

Abraços, equipe Brazedo.

Os viajantes que visualizaram Brazedo também visualizaram

Esteve em Brazedo? Partilhe as suas experiências!