“Ruim”
Avaliação de Otto e Mezzo Pizza Verace

Otto e Mezzo Pizza Verace
Classificado como n.º 17 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Uma boa farinha, água puríssima, sal, fermentos naturais e azeite, com técnica, mas acima de tudo com o coração. A massa percebe o sentimento. Para o tempero? Equilíbrio e fantasia. Esse é o conceito da Otto e Mezzo Pizza Verace, uma pizza verdadeiramente napolitana. A inspiração do nome veio do filme Otto e Mezzo, de Federico Fellini. Nossas pizzas são feitas respeitando as técnicas napolitanas, com tamanho em torno de 33cm de diâmetro, elaboradas com farinha e tomates italianos e ingredientes de pequenos produtores locais. No menu oito sabores e meio para te conquistar. Não temos talheres para as pizzas, aqui "mangia con le mani". Não temos garçons para as bebidas, o cliente mesmo se serve como se estivesse em casa, anota o que consumiu e ao final acerta no caixa junto com as pizzas. Nossa cantina é pequena, por isso reserve sua mesa. Temos mesas compartilhadas no estilo "social eating". Se preferir traga seu vinho, não cobramos taxa de rolha. Vi aspettiamo!
Avaliou há 4 semanas

Não sabem lidar com críticas, atendente foi de fato grossa e mal educada, admitir isso é o mínimo para um restaurante, pelo visto não era só a atendente que era arrogante.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Felipe C
FernandoAudibert, Marketing em Otto e Mezzo Pizza Verace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Felipe,

São críticas como estas que nos fazem crescer. O que mais prezamos são os nossos clientes, saber se realmente tiveram uma boa experiência.

Críticas construtivas são sempre bem-vindas!

L'Otto e Mezzo sei tu!

Grazie!

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

A pizza é estilo napolitana, come-se com a mão, todo dia tem dois sabores especiais além do menu tradicional, combinações bem interessantes

Obrigado Angelica O
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Fomos em uma noite em que tivemos frio fora de época. Faltou colocar uns aquecedores nas mesas na rua, o que resultou em mais de 1h de espera para conseguir uma mesa na área interna que fica num lugar que lembra um porão, bem charmoso. Mas valeu a espera. Pizza muito saborosa, serve tranquilamente 2 pessoas. As bebidas são self service e possuem valor justo, na hora do pagamento você informa o que bebeu e paga tudo junto. Enquanto esperávamos, os atendentes produziram algumas pizzas diferentes para a degustação dos clientes. A marguerita é maravilhosa! Atendimento ótimo, tem tudo para dar certo!

Obrigado RafaelaPoCe
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Essa pizzaria é um lugar especial! Sente-se realmente numa casa italiana, com ambientação sensacional. São muito caprichosos. Nos sentimos muito à vontade no sistema de “auto serviço” e com vontade de voltar. Os preços são honestos e o serviço excelente.

1  Obrigado HelderGama
Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar diferenciado, o ambiente remete à Itália, a decoração tem muitos objetos antigos. O atendimento é impecável, fomos muito bem recebidos. A pizza é deliciosa e o mais peculiar do lugar é que não tem garçom, dessa maneira você mesmo escolhe e pega sua bebida, copos e anota o consumo em um bloquinho que fica em cima da mesa, tudo na base na confiança. É uma experiência que vale muito a pena! Comemos a pizza de presunto parma com figos, estava perfeita!

1  Obrigado Lorena_Kitty

Os viajantes que visualizaram Otto e Mezzo Pizza Verace também visualizaram

Esteve em Otto e Mezzo Pizza Verace? Partilhe as suas experiências!