Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Vale muito visitar!

Excelente! Trufa macia, saborosa e refinada ! Gostaria de poder comprar mais vezes! A de pistache é... saiba mais

Avaliou há 1 semana
marialudmilamoro
Campo Grande, MS
via rede móvel
No mundo das delícias.

Trufas deliciosas, café especial, chocolate “de beber rezando”!!!! Tudo gostosíssimo! Atendimento... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 75,00 US$
desde 106,67 US$
desde 57,83 US$
Avaliado 26 de novembro de 2020 via rede móvel

Incrível experiência de visitação dessa loja familiar! Excelente qualidade do chocolate, variedade e carinho com que fomos recebidos. Carinho este que conseguimos sentir ao saborear o chocolate feito à mão! Vale muito! Preço muito coerente com a qualidade.

Obrigado sandrahoiselarleo
Avaliado 23 de novembro de 2020

Experiência nota 10. Ao entrar na loja a atendente perguntou se gostaríamos de degustar o chocolate e saber mais sobre a história das trufas e do processo de fabricação das mesmas. As vendedoras foram muito queridas e não ficaram em cima de nós, elas mesmas brincaram "sem pressão". Comprei algumas trufas e só posso dizer que a qualidade é incomparável, na visita foi comentado sobre a importância do chocolate ser sempre fresco, ao chegar em casa e olhar a data das trufas que comprei, pude observar que a data de fabricação era do mesmo dia, um sabor sem igual. O valor das trufas varia entre R$5,25 (maioria dos sabores) e R$7,00.

Obrigado JuliaLorena
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Atendimento nota 10, sendo recepcionada com a história da empresa... e o chocolate MARAVILHOSO! Um sabor que nos fará voltar!!!

Obrigado liisavargass
Avaliado 25 de outubro de 2020

O atendimento é muito bom, local pequeno e aconchegante.

Como chegamos no meio da tarde já não havia nenhuma mesa ou espaço ao ar livre para apreciarmos uma trufa ou sorvete (fizemos as compras e fomos embora).

As trufas são gostosas, mas não achei nada espetacular. Preços das trufas na média (R$ 5,00 - aproximado), sendo que achei o sorvete um pouco caro (R$ 18,00 - aproximado)

Acho interessante a visita, porém não é obrigatória.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado VanessaBallestee
Avaliado 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Vale cada minuto na estrada para chegar neste local, atendimento muito educado, trufas extremamente saborosas e gostosas, indico a trufa de pistache.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado carlosefnunes