Aberto hoje: 09:00 - 17:00

Avaliou em há 3 semanas

"Vamos comer?" Fui recebida com essa frase maravilhosa pela atendente simpática e profissional tão logo ingressei na Itallinni Biscotteria. Tinha acabado de almoçar em mais um dos excelentes restaurantes durante mais uma viagem ao Vale dos Vinhedos. Foi impossível resistir ao convite para degustar os biscoitos (doces e salgados) ao entrar na linda loja. Apaixonante. Preço justo, diante da qualidade dos produtos oferecidos. Me tornei cliente. Desde então, meus nespressos vespertinos passaram a ser acompanhados das deliciosas iguarias da Itallinni Biscotteria (ou seria o inverso...Merecidamente...). Desejo sucesso contínuo à empresa.

Obrigado pattpires2019
Avaliou em há 3 semanas

Varias opções de biscoito, nenhum muuuito saboroso mas gostosinhos. Serve café mas não tem nenhuma mesinha que possamos sentar pra comer um café com biscoito.

Obrigado Maria M
Avaliou em há 3 semanas

Lugar aconchegante com ótimo atendimento, deliciosa degustação de muito tipos de biscoitos, com preços bons

Obrigado _deborahkcassel
Avaliou em há 3 semanas

Local lindo , atendimento maravilhoso e os produtos tudo de bom... Eu e minha namorada adoramos os produtos tudo muito gostoso e bem feitos , quando formos para bem iremos novamente...

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado fabioissantos
Avaliou em há 3 semanas

Excelente atendimento, ótimos produtos. Biscoitos deliciosos. Inclusive um bom lugar para fazer compras com crianças.

Obrigado anelisesandini