“Almoço mais que Especial”
Avaliação de Osteria Del Valle

Osteria Del Valle
Classificado como n.º 21 de 337 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: A Osteria Del Valle oferece e compartilha com os seus clientes uma gastronomia baseada no cuidado, no carinho e na dedicação da Família Silva.
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha então namorada tivemos uma experiência inesquecível sob todos os aspectos, excelente comida, vinhos de altíssima qualidade da Vinícola Peculliare, atendimento diferenciado e uma trilha musical muito bem escolhida. Uma experiência que por si só já seria bem especial, aproveitamos o momento e ficamos noivos nesse dia, jamais esqueceremos desse data.

Data da visita: março de 2021
Obrigado claudiomO587XN

Avaliou 31 de março de 2021 via rede móvel

A osteria del valle tem massas e pães artesanais MARAVILHOSOS.
Trata-se de uma sequência de pratos italianos por R$ 99,00/pessoa sem incluir bebidas.
Excelente opção de restaurante no Vale dos Vinhedos.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Flavio360
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos no jantar e neste horário é oferecido um menu fechado em etapas (entrada + primeiro prato + segundo + sobremesa). A harmonização com os vinhos da vinícola Peculiare é opcional. Os pratos estavam ótimos, os vinhos também e o atendimento é acolhedor e descontraído. Pelo preço justo, definitivamente uma ótima opção na região do Vale dos Vinhedos.

Obrigado Gab-PriF
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive com minha esposa na Osteria pela segunda vez.
A proposta é quase de uma galeteria mas bem mais gourmetizada. Para começar não tem galeto, mas sim codorna (e boa). O capeletti é de pato (caldo e recheio), os risotos são de amêndoas e de cordeiro (imperdível). Servem proteínas como codorna e filet mignon perfeitos, massa com recheio de codorna (desta vez não tinha codorna?) mas a massa caseira com manteiga estava sensacional, tortei de moranga com carne seca e para arrematar um sagu com creme muito bom. O ambiente é legal e o atendimento perfeito. Recomendo muito, mas só vá se estiver com muita fome

Obrigado VaneJrpeloBrasil
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente sensacional. O restaurante é maravilhoso, a comida, a harmonização, os vinhos. Vale muito a pena. Não venha a Bento sem experimentar.

Obrigado 946graziellyd

Os viajantes que visualizaram Osteria Del Valle também visualizaram

Esteve em Osteria Del Valle? Partilhe as suas experiências!