Sitio de Lazer Zucchi

desde 60,51 US$
desde 103,90 US$
desde 106,67 US$
Avaliado 30 de março de 2020

Tivemos a feliz ideia de participar da Vindima 2020 no Sitio de Lazer Zucchi. Foi um dos momentos mais emocionantes que passamos em família. Coral maravilhoso, passeio de "Zucchi-Zucchi", lanche espetacular, colheita da uva, preparação de vinho e a grande experiência de conhecer os anfitriões super acolhedores. Voltaremos pois fizemos amigos. Muito obrigado família Zucchi!!!

Obrigado marcelobevilacqua
Sítio Z, Proprietário em Sitio de Lazer Zucchi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Marcelo, muito obrigada por disponibilizar seu tempo em nos avaliar. Ficamos muito felizes por ter proporcionado momentos emociantes para você e sua família. Esperamos nos ver em breve, obrigada mais uma vez, Amigo Marcelo! Até logo e um forte abraço da Família Zucchi!

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Estive em Bento Gonçalves em 2017, na Vindima do Sítio Zucchi e essa foi umas das experiências mais emocionante que tive. O evento foi feito com muito carinho e capricho, trazendo a cultura italiana e nos fazendo vivenciar momentos emocionantes. O passeio de tuc-tuc é pura adrenalina! As canções italianas e o merendim (café colonial) são culturas que o evento faz o turista se sentir um verdadeiro colono. Na hora da colheita e da pisa, momentos muito engraçados, a sensação de pisar nos cachos de uva é realmente marcante. Recomendo ir com a família, os pequenos adoram!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado vitoriacdh
Sítio Z, Proprietário em Sitio de Lazer Zucchi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Vitória, muito obrigada por dispôr do seu tempo em nos avaliar. Ficamos muito felizes por ter gostado. Muito obrigada por acompanhar nosso trabalho. Um forte abraço e esperamos vê-la em breve!!

Avaliado 5 de março de 2020

Já na recepção com uma música maravilhosa fomos recebidos. O lugar é incrível, pessoas maravilhosas e espaço apropriado para nos receber. Sem contar a comida e atrações. Espero retornar ano que vem. Obrigada pela hospitalidade e carinho. Grande abraço pra família Zucchi

Obrigado 727detes
Sítio Z, Proprietário em Sitio de Lazer Zucchi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Dete, muito obrigada por disponibilizar seu tempo em nos avaliar! Foi muito bom estar com vocês. Esperamos vê-la em breve, um forte abraço!

Avaliado 4 de março de 2020

Foi um dos lugares mais agradáveis que visitei. A recepção. A comida. Vinho. Tudo. E a colheita da uva. Foi maravilhoso. Pretendo voltar em breve

Obrigado adrianacA49QV

Adriana, Muito obrigada por disponibilizar seu tempo em nos avaliar! Gratidão por ter participado junto conosco desta festa muito esperado por nós: Vindima! Até breve! Abraço.

Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Estive no Sítio de Lazer Zucchi durante o Carnaval de 2020 e foi daquelas experiências que enchem o nosso coração de alegria! Logo que chegamos fomos super bem recepcionadas e parecia que eu estava na casa de um parente querido que eu não via há muito tempo... fiquei encantada... Adorei tudo!!!
Se eu tivesse que fazer uma sugestão, a única coisa seria evitar a recepção de grupos muito grandes (no dia que eu fui teve um ônibus), pois às vezes fica um pouco desconectado da proposta...
Mas amei a experiência e voltarei com certeza!!!

Obrigado silviaaguicruz
Sítio Z, Proprietário em Sitio de Lazer Zucchi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Silvia, Muito obrigada por dispôr do seu tempo em nos avaliar, ficamos muito felizes por ter participado na nossa Vindima e ter se sentido na casa de um parente seu muito querido!
Agradecemos pela sugestão de mudança, isso é muito importante para nós!
Esperamos vê-la em breve! Abraço enorme!