“Simplesmente maravilhoso”
Avaliação de Chef M. Crippa

Chef M. Crippa
Classificado como n.º 6 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Nosso menu tem inspiração nas cozinhas clássicas Italiana e Francesa em pratos individuais, com ênfase nas carnes vermelhas sempre acompanhadas de molhos especiais.
Avaliou 6 de julho de 2020

Fomos em 2 casais para jantar,um atendimento descontraído e muito ágil,carta de vinhos com preços justos sem falar na comida que vc sente o amor no preparo, saborosa com porções no tamanho certo...o chef terminou o serviço vindo de mesa em mesa ver se estava tudo certo...um lugar especial, voltaremos certamente.
Obrigada!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado jucymarad
26mauricioc, Proprietário em Chef M. Crippa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia Jucymara ! ficamos muito felizes em ler as suas palavras a nosso respeito, e saber da sua satisfação na sua passagem por aqui. Agradecemos pelas palavras de carinho e respeito à nossa casa. Muito obrigado.

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Melhor restaurante que já fui. Bife Wellington muito bem preparado, sabor fantástico. Vale mt a pena!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado giovannavbarros
26mauricioc, Proprietário em Chef M. Crippa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Bom dia Giovanna Villalba ! ficamos emocionados de verdade !!!! muito felizes com suas palavras e satisfação ... agradecemos muito pela gentileza nas palavras a nosso respeito. muito obrigado.

Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente jantar
Lugar aconchegante
Localização antes de chegar parece estranha, mas no final tá certo e vale a pena!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado isahabib

Bom dia IsaHabib! essa coisa da localização realmente nos atrapalha um pouco ! mas felizmente sempre termina bem ! muito felizes em saber que nos aprovaram ! muito obrigado !

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Com certeza o prato mais saboroso que já provamos!! Atendimento excelente, atenciosos e cuidadosos. Ambiente muito aconchegante. Pedimos bife Wellington com risoto de provolone (140,00) para duas pessoas. Muito bem servido

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Marilia Q

Bom dia Marilia Q ! Vc pode imaginar como é lindo e gratificante ler palavras assim ? ficamos muito emocionados e felizes com isso. Muito obrigado pela delicadeza nas palavras a nosso respeito .

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Ambiente incrível, com decorações de todas as partes do mundo, local agradável, com uma comida incrível, experimentamos o filé Wellington e um risoto de nozes com queijo brie, o sabor estava perfeito. Atendimento personalizado com muita atenção! Preço justo! Recomendo!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado luciaplemes

Bom dia luciaplemes ! Vc não imagina como ficamos satisfeitos quando além da nossa comida, agradamos com nosso ambiente tbm ... é a nossa casa, e somos assim .... isso nos deixa muito felizes em tê-los aqui !muito obrigado pelo carinho nas palavras.

Os viajantes que visualizaram Chef M. Crippa também visualizaram

Esteve em Chef M. Crippa? Partilhe as suas experiências!