“Perfeito! ”
Avaliação de Chef M. Crippa

Chef M. Crippa
Classificado como n.º 5 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: Nosso menu tem inspiração nas cozinhas clássicas Italiana e Francesa em pratos individuais, com ênfase nas carnes vermelhas sempre acompanhadas de molhos especiais.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Ambiente incrível, com decorações de todas as partes do mundo, local agradável, com uma comida incrível, experimentamos o filé Wellington e um risoto de nozes com queijo brie, o sabor estava perfeito. Atendimento personalizado com muita atenção! Preço justo! Recomendo!

Obrigado luciaplemes
26mauricioc, Proprietário em Chef M. Crippa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Bom dia luciaplemes ! Vc não imagina como ficamos satisfeitos quando além da nossa comida, agradamos com nosso ambiente tbm ... é a nossa casa, e somos assim .... isso nos deixa muito felizes em tê-los aqui !muito obrigado pelo carinho nas palavras.

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Bom atendimento. Bistrô peculiar. Ambiente agradável. Chef Maurício e sua filha, também chef, foram muito atenciosos. Pratos excelentes, surpreenderam nosso paladar. Acompanham bons vinhos locais da serra gaúcha. Super recomendo.

Obrigado JoZenni

Bom dia JoZenni ! Muito bom saber que vcs gostaram da nossa casa ... e de nós tbm .. ! muito obri=gado pela gentileza nas palavras a nosso respeito.

Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

Experimentamos filet Wellington e risoto de nozes com queijo. Divinos!
Atendimento superintimista e local lindo! Uma experiência para colocar no caderno de lembranças.

Obrigado Passenger231908

Bom dia Passenger231908! ficamos muito honrados com as palavras carinhosas a nosso respeito. Muito obrigado !

Avaliou 2 de maio de 2020 via rede móvel

Achei o restaurante pela proximidade da minha hospedagem. Vim com expectativa despretensiosa. Foi uma ótima surpresa. Prato saboroso, bem preparado, carne no ponto correto, preço justo. Adorei!

Obrigado JDJrBrasil

Bom dia JDJrBrasil! que bom que a surpresa foi positiva ! ficamos felizes em saber disso ! muito obrigado pelo carinho nas palavras .

Avaliou 2 de maio de 2020

Explosão de sabores em todos os pratos!! Risoto variados para todos os gostos!! Combinações bem selecionadas. Simplesmente Maravilhoso!! Ótimo restaurante, atendimento espetacular!!

Obrigado N7246KBlarryf

Bom dia Larry F ! Muito bom ler as suas palavras, nos dão combustível para seguir melhorando sempre ! muito obrigado pelo carinho nas palavras a nosso respeito.

Os viajantes que visualizaram Chef M. Crippa também visualizaram

Esteve em Chef M. Crippa? Partilhe as suas experiências!