“Experiência incrível!”
Avaliação de Locanda di Lucca

Locanda di Lucca
Classificado como n.º 9 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Descrição: A Locanda di Lucca busca proporcionar um experiência gastronômica orgânica e biodinâmica para seus visitantes. Seguindo a filosofia Slow Food, plantamos a maioria dos produtos utilizados ou compramos de produtores orgânicos locais. Atualmente, também estamos com nossos primeiros vinhos biológicos da Vinum Terra, uma vinícola que almeja, em pouco tempo, produzir somente vinhos biodinâmicos!!
Avaliou 28 de junho de 2020

Lugar lindo, recepção calorosa, atendimento impecável e comida maravilhosa. É uma experiência inesquecível, que vale cada segundo!

Obrigado Meander729135
lucasegiordani, Gerente geral em Locanda di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Oi, tudo bem?

Que linda avaliação, muito obrigado!!! A Locanda dá um trabalhão durante a semana para chegar no dia e tudo sair como o planejado. FIcamos muito contentes que gostaram e se sentiram bem em nossa casa :D

Um grande abraço!

Avaliou 26 de junho de 2020

Comida boa, tipo menu degustação. Chefe cuida de todas as mesas de forma muito carinhosa e com um apreço grande pelos clientes e pela comida que serve.
Excelente experiência.

Obrigado 606ademirc

Oi, queridos. Tudo bem?

Obrigado pela linda avaliação!! Ficamos muito felizes que gostaram da experiência. Tudo é feito com muito carinho e cuidado para que nossos visitantes se sintam em casa. É muito legal saber o relato de vocês!!

Abs!

Avaliou 20 de junho de 2020

Gente, que lugar maravilhoso!
Super indico! Estão todos de parabéns!
Agradeço ao Sr. Edgar junto com a sua esposa e chef Marilei que fez um creme de Urtiga simplesmente maravilhoso!

Obrigado stephaneaf
lucasegiordani, Gerente geral em Locanda di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Stephane, querida!!!

Inesquecível foram vocês que nos prestigiaram com suas presenças na Locanda, ainda mais em uma data tão especial como o Dia dos Namorados. Esperamos, do fundo do coração, que nossa experiência e filosofia de vida tenha deixado o dia de vcs ainda mais espcial!!

Um grande abraço de todos da Locanda :D

Avaliou 15 de junho de 2020

Fomos jantar no Locanda no Dia dos Namorados e foi uma experiência inesquecível. Comida que acolhe e abraça. Podemos sentir o carinho e o amor em cada detalhe, na recepção ao chegarmos sendo recebidos pelo Sr Edgar, na decoração a luz de velas, na louça onde lindamente são servidos os pratos. E o que falar da comida? SENSACIONAL. Sentimos o sabor de cada ingrediente e com calma fomos sendo surpreendidos a cada etapa do menu degustação. O Locanda pode se orgulhar do lindo projeto que possuem na nossa serra gaúcha. Desejamos ainda mais sucesso na novas empreitadas. Até a próxima!

Obrigado H3309HNcarlah

Oi, Carla. Tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação e saber que conseguimos fazer seu dia mais feliz, especialmente em uma data tão bacana como o Dia dos Namorados. Tudo é pensando para fazer com que vocês se sintam em casa e, realmente, abraçados por todos. Estamos passando por tempos difícies e saber de seu relato nos dá ainda mais motivação para passar pelo covid-19 :D

Um grande abraço e obrigado novamente!

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, comida preparada com extremo capricho. Experiência muito personalizada, o proprietário recebe cada cliente, a família produz os alimentos e os prepara, além de produzirem os vinhos. Tudo de forma orgânica e sustentável. Sabor incrível, menu degustação que vale a pena cada prato! Recomendo demais!

Obrigado EduardoC6201
lucasegiordani, Gerente geral em Locanda di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Oi, Eduardo. Tudo bem?

Muito obrigado pela avaliação maravilhosa e ainda mais por terem vindo!! Foi um enorme prazer comparitlhar algumas horas com vcs. Os dias difíceis que todos estamos passando se tornam mais leves dessa forma!!

Um fraterno abraço!!

Os viajantes que visualizaram Locanda di Lucca também visualizaram

Esteve em Locanda di Lucca? Partilhe as suas experiências!