“FANTASTICO”
Avaliação de Casa do Alentejo

Casa do Alentejo
Classificado como n.º 3 de 16 Restaurantes em Castro Verde
Descrição: A Casa do Alentejo. é um restaurante-casa de pasto, onde pode encontrar vários pratos regionais, como as sopas de tomate, sopas de cação, cozidos de couve e borrego, gaspacho alentejano, etc. No nosso talho pode escolher a melhor carne de porco preto, presa ibérica , lombinhos, lagartos, secretos. Ao fim-de-semana temos petiscos e mariscos.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Numa viagem a procura de sabores destintos ao nosso paladar, decidimos viajar rumo ao Alentejo, algo que nunca teriamos vistado. Sempre à andar e paramos em castro verde. Chegámos cedo fomos tomar cafe, perguntámos sugestões de melhores restaurantes para comer, e 90% das sugestões cairam sobre casa do alentejo ou castro, que mais tarde depois de ums breve pesquisa, percebi que pertencia a mesma gerência.
Com todas estas surpresas, olhámos o menu on-line onde nos pareceu redusiso. Mas decidimos ir almoçar.
Depois de sentados, foi viver uma experiência diferente muito agradável a esplanada super higiénico, staff sempre deponivel organizados, higienicos, reparei, que limpam sempre antes de colocar a mesa, uma atenção e confiança incrível. E não ficamos por aqui. Passamos a comida que foi por chorar por mais... Carne de porco fresca numa vitrine, onde os cozinheiros devidamente oniformizados, confeccionados no olhar do cliente onde transmite mais uma vez confiança e higiene.
No vinho regional ficamos bem servidos com duas qualidades surpreendentes, "balanches" "grous" preço qualidade.
Pela sobremesa doces caseiros. Ou uma bela sericaia com calda de elvas.
No final o supreendente toque, diferente de qualquer restaurante o serviço do empregado profissional.
Custo reduzido com um mimo , sempre disposto. Grande salva de palmas a este estabelecimento.
Muito obrigado pela experiência voltarei concerteza.
E obrigado ao David e ao seu colega foram 5 estrelas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Sightsee46247550878

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Apenas, deixar aqui a experiência com este estabelecimento, por ser a quarta ou quinta vez que vamos buscar pedidos take away que, no ato de consumo não se apresentam como anunciados, ou com falta de ingredientes.
Tendo em conta o preço dos pratos, esse tipo de lapsos para além de serem vergonhosos, são um assalto a carteira do cliente.
Desaconselho, é não voltarei ao local

Data da visita: maio de 2021
Obrigado df1235
NorthStar05207121516, Diretor-Geral em Casa do Alentejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Cara cliente,

Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha sido a melhor. Sendo, de facto, nossa cliente, saberá que esse tipo de lapsos são bastante raros (embora aconteçam a todos), até porque confirmamos sempre todos os pedidos antes de serem entregues. Em todo o caso, pedimos desculpa pelo sucedido, e uma vez que as batatas fritas não seguiram com o prato principal. Manifestamos a nossa pronta disponibilidade para a compensar numa próxima visita.

Cordialmente,
A gerência

Avaliou 22 de abril de 2021 via rede móvel

O serviço para o restaurante e take away são impecáveis, staff simpático e atendimento direcionado para o cliente, e a comida se destaca nessa zona. Além disso, todas as vezes que frequentei ou pedi comida ganhei um mimo! Pretendo frequentar mais vezes.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Movingandsaving
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Sem planeamento, fomos pela primeira vez ter à Casa de Alentejo. Almoçámos na esplanada, tão conveniente em COVID-times...
A extensa ementa tornou difícil escolher o almoço, com tanto prato típico. Optámos pelas lulinhas fritas e o jantarinho de grão, que é um cozido Alentejano de grão. Ambos os pratos estavam excelentes, com doses generosas, que permitiu levar as sobras para casa. Com vinho branco de casa da região simpático e o inevitável sericaia a terminar. Serviço atento e muito simpático. Para voltar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Henk F
Avaliou 3 de outubro de 2020

Não respeitam a ordem de chegada dos clientes.
4 pessoas chegaram depois e passaram à frente do grupo de 2.
Fomos a um pequenino, do lado direito, comemos lindamente, óptimo atendimento, qualidade superior a menos d metade do preço.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado EliseteDuarte
NorthStar05207121516, Diretor-Geral em Casa do Alentejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Sra. Elisete, a situação que descreve no seu comentário é devida a gestão de espaço.
Achamos ainda que a senhora está a ser um pouco injusta, visto que nunca chegou a entrar no nosso restaurante, como pode afirmar que a qualidade é superior ou inferior? E como pode ainda saber os nossos preços? Somos conhecidos pela qualidade dos nossos produtos e não gostaríamos que colocasse a mesma em causa visto que não experimentou os mesmos. Ainda assim esperemos que regresse e que confirme a qualidade dos nossos pratos pois é bastante elevada! Com os melhores cumprimentos, a gerência!

Os viajantes que visualizaram Casa do Alentejo também visualizaram

Castro Verde, Distrito de Beja

Esteve em Casa do Alentejo? Partilhe as suas experiências!