“Muito mau...”
Avaliação de O Celeiro

O Celeiro
Classificado como n.º 5 de 16 Restaurantes em Castro Verde
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

NÃO!!!! Restaurante com empregados bons e simpáticos, no que tocou a gerente recebemos uma enorme dose de arrogância e estupidez! Escolhemos um prato com três tipos de carne de porco preto, ao qual recebemos uma travessa com a carne toda misturada, e difícil de distinguir os três tipos! A gerente perguntou se tínhamos dúvidas para ir a cozinha ver os três tipos de carne a cru... Por fim faltava 50 min para o restaurante fechar e a gerente não nos quiz servir mais nada e atirando a cara que não pagava multa nenhuma por ultrapassar o horário, posto isto virou-nos costas e sentou-se à mesa do lado a beber um digestivo juntamente com os clientes! NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO LÁ.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Global31538546390
Ana bárbara A, Chef em O Celeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Desde já lhe agradeço pela gentileza de elogiar os meus funcionários que realmente são uma simpatia depois de um dia inteiro de trabalho receberem um grupo de (9) nove pessoas em que o estado de espirito dos Senhores não era o mais adequado para a casa que escolheram para jantar, estado esse que era o de alguma bebida já ingerida com um comportamento desagradável, sempre a gozar com quem os estava a servir, onde algumas perguntas que fizeram sempre em modo de gozo " Se não tinham-mos Pargo" "então traga Bacalhau" e todas as perguntas foram feitas desta forma, para não falar do barulho incomodativo perante os outros clientes.
Para falar no horário de fecho quando o Senhor ligou para reservar a mesa, foi logo informado que tinham-mos que fechar as 22H30 devido as restrições de abertura por causa do Covid, os senhores reservaram a mesa para as 20H30 e chegaram as 21H00, a ultima comida a ser pedida eram 22H00, simplesmente informei os senhores novamente do horário de fecho, porque não havia tempo para confecionar a refeição pois faltavam 30 minutos para fechar a porta. Respondendo as carnes misturadas penso que qualquer pessoa de bom senso saiba o que é uma mista de carne, são carnes neste caso de três qualidades de carne que lhe foi respondido que todas elas têm o mesmo sabor e que umas são mais gordurosas que outras (mista já quer dizer que são carnes variadas)
Para falar da minha arrogância como proprietária, penso que agi em modo de defesa tal como estava a ser tratada, eu e os meus funcionários. Sem mais nada a apontar, espero recebe-los numa próxima vez, onde possam trazer um espirito de maior simpatia e respeitador.
É com tristeza, que recebemos alguém da nossa "concorrência", dono de um restaurante como se identificou ter um comportamento tão desagradável com os colaboradores, que se comportaram à altura, sempre a respeitar o cliente (apenas uma funcionária me pediu para não a mandar mais à mesa, pois sentiu-se desconfortável com o tal comportamento desagradável.

Avaliou 8 de maio de 2021

Voltamos a almoçar no Celeiro e não nos arrependermos.
Plumas, borrego no forno, peras bêbadas, pudim de queijo fresco, vinho da região, tudo do melhor.
Só tem um defeito... Uma hora de distância.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Francisco G
Avaliou 12 de outubro de 2020

Por motivos pessoais, repetição da visita à zona.
Era impossível não voltar , tendo em conta a experiencia gastronómica da semana anterior.
Desta vez com amigos, que partilharam da opinião geral : Comida de eleição!

Contradizendo o ditado " Nunca voltes ao local onde foste feliz", o "Celeiro" é a deliciosa exceção.
Mesmo....

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado JorgeRicardo19
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, comida com sabor caseiro e muito bem confeccionada ......
Recomendo
É para voltar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado hil_riom2014
Avaliou 12 de agosto de 2020 via rede móvel

Chegamos por volta das 13:45 o restaurante face à pandemia estava cheio e com o devido distanciamento, pedi mesa para 5 e disseram para aguardar, após 15 minutos fomos convidados a sentar já com a mesa devidamente desinfetada e respeitando as normas da DGS
O que interessa!, a oferta gastronómica tem em conta os pratos regionais e é de qualidade suprema, carne deliciosa e tenta, migas de comer e chorar por mais
As sobremesas... ui! É de comer e chorar por mais

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado danielmK2146FP

Os viajantes que visualizaram O Celeiro também visualizaram

Castro Verde, Distrito de Beja

Esteve em O Celeiro? Partilhe as suas experiências!