TripAdvisor
Vila Nova de Famalicão
Caixa de entrada
Pesquisar

“restaurante limpo ambiente acolhedor”

Marisqueira Com Requinte - Famalicão
Classificado como n.º 13 de 179 Restaurantes em Vila Nova de Famalicão
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: A envolvência natural do Parque da Devesa, aliado à qualidade do nosso serviço e dos nossos produtos, a nossa variedade peixes e mariscos sempre frescos, assim como a nossa ementa diária, com raizes na cozinha portuguesa de conceito tradicional e contemporâneo, asseguram aos nossos clientes uma experiência fantástica na nossa companhia.
Avaliou em há 3 semanas

Todo o tipo de mariscos muito frescos bem preparados carnes bem confeccionadas otimas sobremesas caseiras com uma carta de vinhos e de cervejas uma sangria de champanhe muito boa , staff muito simpático e atencioso

Obrigado zelia m

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Marisco fresco, boa apresentação, atendimento rápido para um sábado à noite, agradável ambiente...uma experiência muito positiva, para voltar a repetir!!
Aconselho!!

Obrigado toze_ironman
Avaliou em 4 de setembro de 2019

Ideal para os apreciadores de um bom peixe fresco, e marisco. Boa variedade de pratos e relação custo-qualidade.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 727paulo
Avaliou em 3 de setembro de 2019 via rede móvel

A ideia era fazermos um jantar ligeiro na esplanada mas estava cheia e por isso fomos ao restaurante Pedimos sapateira recheada que estava muito fresca e com um recheio saboroso e equilibrado. A acompanhar torradas de pão com manteiga e finos bem frescos. De sobremesa uma mousse de lima bem feita menos sorte tiveram os que pediram melão porque muito maduro e pouco saboroso. Bom ambiente e serviço eficiente e cortês. A repetir

1  Obrigado manuelamatosmonteiro
Avaliou em 12 de julho de 2019 via rede móvel

Aconselharam me o restaurante comrequinte marisqueira, o marisco é muito fresco e servido com excelente qualidade, os funcionários foram muito simpáticos e cuidadosos com o atendimento. O restaurante em si é muito organizado e com bastante higiene, os funcionários bem organizados e vestidos. Nunca antes fui servido com tanta delicadeza e simpatia. Recomendo muito a vossa visita não se vão arrepender.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado goncas01

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Com Requinte - Famalicão também visualizaram

Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga

Esteve em Marisqueira Com Requinte - Famalicão? Partilhe as suas experiências!