“Take away”
Avaliação de Manzoku Sushi House

Manzoku Sushi House
Classificado como n.º 29 de 170 Restaurantes em Vila Nova de Famalicão
Avaliou 30 de maio de 2020

Adorei! Todos eram simpáticos e a comida estava deliciosa!
E o preço é bom também.
Recomendo muito!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JDias210

Avaliou 2 de março de 2020

Já fui cerca de 10 vezes e ainda não tinha avaliado, acho muito bom.
Preço acessível para comida à descrição. Sobremesas e bebidas pago à parte.
Já dei a conhecer a algumas pessoas que ficaram clientes, é um restaurante para aqueles dias em que temos muita fome e desejo de comer este mundo e o outro.
Tem os panados com molho agridoce muito bons, a massa é espetacular, os salteados no wok muito generosos e os sushis muito saborosos e mesmo para quem não é fã sushi so pode ficar a gostar destes.
Recomendo muito, na zona pra mim é o melhor asiático.

Obrigado Patriciatiih
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima comida com uma qualidade elevada, excelente simpatia no atendimento. Relação qualidade preço muito boa. Não sai desapontado. A repetir com toda a certeza

Obrigado brunommg2
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Comida de boa qualidade e atendimento de primeira. Gostei de verdade e voltarei outras vezes com toda certeza.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Excursion714647
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passado 45min não fomos atendidos. O atendimento deixa muito a desejar. Sem condições para servir várias mesas.

Obrigado 101filipaa

Os viajantes que visualizaram Manzoku Sushi House também visualizaram

Nine, Vila Nova de Famalicão

Esteve em Manzoku Sushi House? Partilhe as suas experiências!