Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Nuno Neves
Albergaria-a-Velha, Portugal

Precisa de um upgrade...

3,0 de 5 bolhasAvaliou 25/09/2018via rede móvel
A localização é boa perto do mar e o pessoal simpático mas ja está na hora de fazer uma melhoria no hotel. A decoração e o mobiliário ja está muito ultrapassado. O pequeno almoço é variado mas tambem não surpreende.
Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Hotels.com
  • Priceline
  • eDreams
1.5 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • eDreams
  • Agoda.com
4.3 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Living-room.
  • eDreams
  • Agoda.com
  • Vio.com
1.0 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Estacionamento gratuito
  • eDreams
  • Agoda.com
  • Lol.travel
1.4 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Priceline
  • travelup.com
0.8 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Estacionamento gratuito
Piscina
Sunset
  • Hotels.com
  • Priceline
  • Lol.travel
0.4 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Property building
  • Agoda.com
1.1 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Property building
  • Agoda.com
3.7 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    110 €
  • Agoda.com
9.6 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Estacionamento gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    68 €
  • Expedia.com
    70 €
0.0 km de Cheerfulway Bravamar Hotel
Veja mais hotéis em Ribeira Brava
Avaliações (145)
Filtrar avaliações
145 resultados
Classificação dos viajantes
13
59
38
15
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
13
59
38
15
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 145 avaliações
Avaliado 2 de julho de 2018


Daria um melhor crédito ao hotel um pouco de reformas, tanto a nível dos colchões, que já estão da idade de serem transformados, entre outras pequenas mudanças para ser mais simpático, visto estarem numa bela vila onde tem que usufruir da boa localização, que não é tudo. Nessa mesma área existam outras unidades hoteleiras mais pequenas ao mesmo preço e com melhor bem-estar e aspeto, não podemos só pensar no imediato, mas sim no futuro, porque todas elas inovaram, acho que vocês deviam pensar nisso.

Data da estadia: julho de 2018
4  Obrigado neliofilipe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo P, Gerente geral em Cheerfulway Bravamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2018

Caro Sr. Nelio,
Lamentamos que o nosso hotel não tenha correspondido às suas expectativas.
Obrigado e Cumprimentos
Paulo Parreira

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de junho de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedado neste hotel ja por algumas vezes e o melhor sem duvida é o preco/qualidade do quarto.

Atendimento na recepção não é o melhor,falta um pouco mais de profissionalismo e simpatia.

Comida medíocre.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filipa R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo P, Gerente geral em Cheerfulway Bravamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2018

Caro Sr. Souza,
Lamentamos que o nosso hotel não tenha correspondido às suas expectativas.
Obrigado
Paulo Parreira

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de dezembro de 2017

A Reserva fui feita para um quarto com vista para o Mar (segundo as imagens uma porta com acesso à varanda) numa época que não corresponde à alta e no entanto tivemos direito a um quarto de muito baixo nível com janela com vista para o prédio do lado... O Colchão já grita desesperadamente por um substituto... A televisão não funcionava... A agua do duche ou estava muito quente ou muito fria...
O único factor positivo, a localização.
Contundo, NÃO RECOMENDO !

Sugestão de quartos: escolham outro Hotel
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Patricia C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo P, Gerente geral em Cheerfulway Bravamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2017

Cara D. Patrícia,
Lamentamos que o nosso estabelecimento não tenha correspondido às suas expectativas.
A sua reserva foi efetuada através do operador INTERPASS e todas as reservas deste operador são para quarto standard sem vista para o mar. A nossa recepcionista Maria Belinda perguntou aos senhores se desejavam mudar de quarto dado que só na segunda-feira iríamos verificar o problema da televisão e os senhores responderam que não queriam porque vinham para passear e não para ver televisão. Por ultimo verificámos exaustivamente o colchão do apartamento onde a senhora ficou, já que estranhámos a sua observação e sabemos que o colchão é novo, mas não detectámos nenhum defeito.
Cumprimentos
Paulo Parreira
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de novembro de 2017

O hotel em si não é bonito, já é muito antigo, tal como mobílias, loiças, etc. O nosso quarto cheirava a esgoto e tinha formigas na casa de banho. Isolamento acústico muito fraco. Não tem estacionamento privado, tirando dois lugares reservados ao hotel. Recepcionistas simpáticas. Serviu realmente para o uso que demos: dormir.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Vanez10
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo P, Gerente geral em Cheerfulway Bravamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2017

Cara Senhora,
Lamentamos que o nosso estabelecimento não tenha correspondido às suas expectativas.
Obrigado e Cumprimentos
Paulo Parreira
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de outubro de 2017

Outubro de 2015. Staff simpatico, hotel regular, sem surpreender. Cumpre com a sua função. Muito bem situado, beleza natural envolvente. Qualidade preço aceitavel, usamos apenas o hotel para dormir. Noite calma, manha agitada, tem uma estação de serviço nas traseiras, mas tudo aceitavel

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado CLAUDIO83_CLAUDIA88
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo P, Gerente em Cheerfulway Bravamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2017

Cara Senhora,
Agradecemos os seus simpáticos comentários e esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.
Muito Obrigado e Cumprimentos
Paulo Parreira
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações