Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
Priceline
123 US$
Avaliado 2 de junho de 2021

O hotel é incrível, estrutura e atendimento. Com certeza voltaria. Dona Graziela nos recepcionou muito bem. Valeu muito a pena, praias lindas e povo atencioso. Quarto bem cheiroso e arrumado. Nota 10.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado VitoriaSek
Avaliado 9 de novembro de 2020

Ao chegar no portão já nos apaixonamos de cara pelo nome, e depois por tudo....
Robson, Naldo, Darlan, pessoas maravilhosas, lugar perfeito, piscina linda, limpa, perfeita, quartos perfeitos, arrumação perfeita, energia do lugar perfeita.
Enfim já saímos pensando na volta.
Obrigada por tudo Vila Zen, foi incrível.
Lembrando que nós costumamos viajar sempre fora de temporada, isso torna nossas viagens sempre melhores, pois os lugares estão vazios.

Sugestão de quartos: stands menores, A master é maior, e as lá de trás são melhores ainda, afastadas, jardim lindo, ficamos nas master 2, e na 13 com banheira.
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 775julianea
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Logo ao chegarmos, ficamos surpresos com ra estrutura do lugar. Fomos muito bem recebidos. Esse com a água de coco é um r . A arrumação do quarto é perfeita. Os lençóis da cama são macios, acetinados, super gostosos. O banheiro é lindo, porém muito estreito. Tudo de muito bom gosto. Entretanto, daí começaram os poréns...a TV cabo não funcionou, pedimos repetidas vezes que fosse resolvido o problema, mas não foi...a comida do restaurante é excelente, porém muito cara...a internet no hotel não foi suficiente para o número de acessos, devido, a lotação do hotel...ficamos por três horas sem energia...ficamos duas noites sem SKY...É sempre bom lembrar aos leitores que a praia de Maceió não tem sinal de celular...então, você fica totalmente, dependente do Wi-Fi dos bares, restaurantes e hotéis...a TV não pega nem sinal da TV local...mas, os funcionários do hotel são atenciosos, principalmente, o Robson. Melhorar sempre, fica a dica.
Observação: no caminho para Praia há três cachorros imensos que latem e espantam as pessoas que passam por aquele caminho. É complicado.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado virginialoiola
Avaliado 27 de julho de 2020 via rede móvel

A pousada é linda, daquelas que vc chega e enche os olhos,mas o serviço ainda precisa de reparos , percebo que os funcionários tem muita Boa vontade , mas falta senso, discernimento.
Visitamos Camocim em meio a pandemia, todos os restaurantes fechados ,o cardápio do restaurante caro, poucas opções e as que tinham muito pouco familiares, já que a maioria dos pratos era individual. Optamos por pedir em um restaurante "parceiro ", simplesmente quando o pedido chegou fomos destratados, sequer nos ofereceram prato pra comer, depois que reclamamos se prontificaram a reparar a situação. Eu particularmente, perdi o encanto imediatamente, enfim, acredito que esse tipo de situação pode ser evitada usando um pouco de bom senso.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Daydream399808
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Hotel com Ótimas acomodações .
Funcionários super atenciosos cafe da manhã de Ótima qualidade fora o que tem na bancada uma parte expressa.
Serviços como Sauna Sala de massagem .
A faixa de 50 metros da praia e com estacionamento privativo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Traveler20673258320