Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bom recomendo , principalmente o atendimento na portaria, quartos bem limpos e cheirosos , café da manhã bem recheado com diferentes tipos de comidas para todos gostos , garagem bem espaçosa

Obrigado 342jeremiasb
Lucca Sperancini, Proprietário em H2 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado pelos elogios, Sr. Jeremias! Vamos continuar melhorando nossos serviços e contamos com o Senhor para novas hospedagens! - Lucca Sperancini

Ótimo atendimento na recepção
Excelente café da manhã.
Só tenho a agradecer ao pessoal da recepção e as meninas da cozinha e o pessoal da limpeza
Obrigado Elaine, Denise,Débora, Edvania e Jean pelo excelente trabalho.

Obrigado agnaldom540

Obrigado a você, Sr. Agnaldo! Estamos a sua disposição! - Lucca Sperancini

Avaliou há 4 semanas

Fiquei hospedado apenas para passar uma noite, mas fomos muito bem atendidos e as instalações superaram as nossas expectativas. O cara da manhã é muito bom. Ótimo custo-benefício. Destacamos o atendimento da funcionária Denise, que nos recebeu carinhosamente no café da manhã.

Obrigado S782XIraulg

Muito obrigado pela avaliação e pela menção a Denise! Ela ficará muito agradecida! - Lucca Sperancini

Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel com um bom curto benefício. Quartos um pouco pequenos porém muito limpos .ótimo atendimento de todos os funcionários. A academia não existe praticamente. Café da manhã justo, um bom pão de queijo e bastante opções de comidas e sucos .

Obrigado ArmandoArcanjo
Lucca Sperancini, Proprietário em H2 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Obrigado por enaltecer nosso atendimento, limpeza e custo-benefício, Sr. Armando! Esperamos te receber novamente - Lucca Sperancini

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Queria agradecer pelo atendimento recebido no hotel H2 congonhas, especialmente pela atendente Débora, foi com quem fiz o fechamento.
O hotel é bem estruturado e o conforto é muito bom, espero voltar mais vezes

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 239jarbass
Lucca Sperancini, Proprietário em H2 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Muito obrigado pela avaliação, Sr. Jarbas! - Lucca Sperancini