Congonhas
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excepcional acomodação. Fica próximo do centro, mas não exatamente nele, o que torna o local bem tranquilo. Fica no caminho do parque ecológico, muito bom para se refrescar pois tem piscinas naturais lá. O hotel está sobre um supermercado e um restaurante, o que torna bem cômoda a estadia.

Obrigado carloshjorge52
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel todo novo, com ótimas instalações. Quarto muito agradável e espaçoso. Cama confortável e banheiro limpo. Café da manhã simples para o nível que o hotel se propõe, mas atende. Para quem está de carro é perfeito, pois o hotel fica um pouco fora do Centro e no alto de uma colina. Com certeza voltaria.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado fabiannaf2019
Avaliado 13 de janeiro de 2020

O Hotel é bom o atendimento também foi excelente e as instalações são bem novas. Só pecaram um pouco no questão da limpeza em especial do box do banheiro e da toalha , mas não chegou a ser nada grave. Eu recomendo o hotel!

Obrigado marcioo989
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Considerando que na pequena cidade de Congonhas há poucas opções de hospedagem cadastradas em sites especializados, esse hotel, por ser novo (construção concluída em meados de 2018) e com instalações grandes (garagem enorme, assim como a área da recepção e do salão do café da manhã, por exemplo), provavelmente este local será a escolha mais óbvia para o viajante, esteja a trabalho ou para conhecer a cidade em poucos dias, como foi o nosso caso. Ademais, os preços das diárias são perfeitamente acessíveis. Outro destaque vai para o atendimento dos funcionários da recepção, extremamente cordiais, simpáticos e sempre bem dispostos a ajudar o hóspede. O lado negativo vai para o tamanho dos quartos: absurdamente pequenos e banheiro idem. Além do fato de que as paredes não têm o devido isolamento acústico, o que faz com que eventuais barulhos dos vizinhos seja ouvido. O café da manhã é apenas razoável e contém o essencial, como, por exemplo: alguns pães, pouca opção de frutas e sucos, mas devo admitir que a máquina de cafés é excelente! Considerando que Congonhas não tem muitas opções de hospedagem, muito provavelmente eu retornaria a me hospedar nesse hotel, sem problemas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Ivan Mercadante B
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente custo/benefício. Com certeza ficaria hospedada novamente. Ficamos no quarto triplo. O único ponto negativo é o tamanho do banheiro mas o atendimento supera - muito - para o lado positivo. Café da manhã de cortesia muito bom.

Obrigado AfraG7