Caraguatatuba

Restaurante Japa Prainha
Classificado como n.º 18 de 674 Restaurantes em Caraguatatuba
Cozinhas: Bar
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Sempre que estou em Caragua vou no Japa, a comida é ótima, de qualidade, o atendimento é muito bom, chega muito rápido o pedido, preço muito justo, pedimos um prato para dois de robalo e frutos do mar com fritas por 95,00, veio muito bem servido. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado sandracristianet

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Demora inconcebível pra servir um comercial, prato simples com arroz, fritas e contra filé. Yaksoba de frutos do mar com camarões minúsculos, quase não achei e sem molho de ostra também.

Ahhhh, Prato muito pequeno pelo preço.

Muito ruim, não voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Soarespenkal
Avaliou 1 de fevereiro de 2019

Geralmente serve apenas salmão e todos os sushis são de salmão, fica um pouco enjoativo. De vez em quando tem um atum ou peixe branco etc. Poderia melhorar nesta parte. Localização excelente, atendimento bom, preço razoável. Além dos pratos à la carte, tem sistema rodízio self- service, isso é excelente também. Pq vc se serve só do que quer comer. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado laluneviajante
Avaliou 26 de dezembro de 2018

Bem localizado. Cardápio amplo, preços também. Atendimento razoável, pode melhorar. Cerveja gelada. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Ronaldo M
Avaliou 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Ambiente agradabilíssimo na beira mar, comida muito boa, garçons atenciosos e o preço achei justo. Vale mesmo é pela vista do restaurante!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado felipethomasin

Os viajantes que visualizaram Restaurante Japa Prainha também visualizaram

Esteve em Restaurante Japa Prainha? Partilhe as suas experiências!