Avaliado 26 de outubro de 2020

Passei uma semana com meu namorado e estava tudo perfeito!! Atendimento, conforto, localização, limpeza, menu, academia... tudo excelente. Recomendo o local para uma viagem romântica como a nossa e para ir em família e amigos também.

Sugestão de quartos: Ficamos na suíte Deluxe, em uma parte longe da piscina e foi ótimo porque ficou bem silencioso.
1  Obrigado V7008AYadrianap
Avaliado 25 de outubro de 2020

Segunda vez que ficamos no hotel e a experiência novamente foi maravilhosa! Apartamento altamente confortável e limpos. Café da manhã com bastante variedade.
Piscina mto gostosa e linda!!!
Tivemos tbm o prazer de ter recreadores animando nossa estadia! O hotel possui restaurante, no qual os pratos são deliciosos !
Sem contar o atendimento impecável dos funcionários. São muito atenciosos.
Port Louis super recomendamos!

1  Obrigado kletsonv
Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados 5 dias. A pousada em si é boa, tem piscinas boas, quartos bons com camas ok. Banheiro precisa de manutenção, pia quebrada e Box muito encardido, vaso sanitário encardido. Não tinha secador. Funcionários são prestativos. O café da manhã é ruim, as frutas estão sempre quentes, cheias de água e na maioria das vezes com moscas. (Acho q deveriam colocar em um lugar resfriado). O pão francês é sempre velho, mas o pior ponto negativo do café é o próprio café (o líquido preto) EM TODOS OS DIAS E EM DIFERENTES HORÁRIOS ERA FRIO E COM GOSTO DE CAFÉ VELHO. Que horror. Até pedi para trocarem no primeiro dia, achando que poderia ter esfriado já que fui p café às 9h, mas veio frio do mesmo jeito.
Na área das piscinas tem música alta o dia todo, até umas 20h. Além de ser cansativo para quem está na piscina também é péssimo para quem está nos quartos próximo a piscina. A música deveria ser ambiente, se estamos na piscina quase nem da para conversar, é muito incômodo. Outro ponto negativo: a localização, a praia que eles oferecem o serviço (cadeiras de plástico) É MUITO SUJA. Não da para ficar lá já que é um porto (entrada e saída de barcos). A praia menos pior é a 15 min de carro. Não tem restaurantes perto, nem supermercado. A localização é muito ruim. Ter que ficar procurando praia boa com crianças foi muito cansativo, não voltaria por esse motivo e também não indicaria.se for para curtir a pousada, curtir piscinas e gostar de música o dia todo vale a pena. Tiramos um dia para curtir a pousada mas pedi para abaixarem a música algumas vezes durante o dia e foi legal. Mas depois aumentavam de novo ‍♀️

Obrigado sarahfU8449BF
Avaliado 31 de agosto de 2020

Lugar maravilhoso! Sem dúvida foi uma das minhas melhores hospedagens. Áreas de lazer incríveis, atrações, interatividade, quarto tudo novo e limpinho, funcionários simpáticos e decoração fantástica...

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado T9318CEjessicav
Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso , um ótimo atendimento , funcionários qualificados , limpeza dos ambientes impecáveis , Um Lugar lindo , tranquilo super aconchegante
vale muito a pena ir , um dos melhores lugares que eu já visitei .

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado biianca_teixeira