Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor89 US$
Priceline
eDreams89 US$
Agoda.com90 US$
ZenHotels.com
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Foi renovador! Colaboradores muito atenciosos! Fomos atendidos com muita atenção em nossas solicitações!! Super recomendo! O apartamento com jacuzzi na varanda de frente para o mar é uma delícia!!!!!!

1  Obrigado 636ionec
Avaliado 15 de maio de 2021

Trata-se de um hotel que fica dentro de um condomínio fechado. A praia é praticamente exclusiva. Muita segurança em toda a estrutura do hotel. Leve disputa para conseguir um bom lugar na praia, pois há quem marque local com toalhas... Mas há muito espaço, cadeiras, sofás e guarda-sóis na praia e na área da piscina.

Ficamos em um bom quarto (apesar de ser o menor valor das 4 opções ofertadas), com vista para o estacionamento. Quarto amplo e confortável. Local muito aconchegante; ótimo café da manhã (funcionários têm liberdade para chamar a atenção de quem não usa luva para se servir); meia pensão vale a pena (críticas apenas para o tempo que demoram para trazer o prato) e os pratos são saborosos.

Tivemos um problema com o secador de cabelo no quarto e um funcionário veio imediatamente verificar.

Destaque para o fato de que é proibido som (aquelas caixinhas) por parte dos hóspedes. Todavia, houve quem desrespeitasse. Assim, sugerimos ao hotel que acompanhe e chame a atenção dos hóspedes que insistem em fazer isso e quebram o agradável clima do local.

1  Obrigado Antônio A
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Penso que nos quartos poderiam ter água de cortesia; nem que fosse água filtrada em recipiente. Da outra vez que hospedei tinham uns itens de higiene pessoal diferente desta vez. Um outro ponto, cobrar taxa de serviço para cada comanda aberta, penso que no valor do cardápio está faturado o suficiente. São melhorias que o hotel poderia avaliar. No mais estrutura e atendimento ótimos! Fui duas vezes e retornarei com certeza... e indico também.

Obrigado vanessasamara
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Estou hospedada e muito satisfeita. Hotel gracioso, limpo, cama confortável, ar condicionado ok, cadeiras e sofás na praia em bom estado, piscina limpa, bom atendimento: recepção, equipe de garçons, todos funcionários cordiais sempre dispostos a ajudar.
Café da manhã e jantar estava ótimo.
Recomendo.
E voltaremos com certeza.

Obrigado lilian v
Avaliado 23 de abril de 2021

Hotel tem potencial, uma cozinha legal. Café somente expresso.
Um detalhe importante, a música do local é repetida por vários dias. Não tem uma seleção diferenciada, fazem 3 dias que tocam as mesmas 23 músicas, a equipe da recepção alega ser um servidor mas não fazem anda para modificar,mesmo após mais de 5 reclamações.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado RobertoIndaia