Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor79 US$
Priceline
eDreams79 US$
Agoda.com79 US$
ZenHotels.com
Avaliado 23 de abril de 2021

Hotel tem potencial, uma cozinha legal. Café somente expresso.
Um detalhe importante, a música do local é repetida por vários dias. Não tem uma seleção diferenciada, fazem 3 dias que tocam as mesmas 23 músicas, a equipe da recepção alega ser um servidor mas não fazem anda para modificar,mesmo após mais de 5 reclamações.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado RobertoIndaia
Avaliado 25 de março de 2021

Sensacional! Tudo perfeito, desde a localização do hotel até os dias incríveis que passamos lá. Quarto delicioso, restaurante top e funcionários muito bons! A limpeza do hotel chama bastante a atenção. O banho é delicioso. Voltaremos!!

Sugestão de quartos: Eu adorei o quarto que fiquei! A vista é para o jardim, super silencioso!
Obrigado s_niaamaralcamposs
Avaliado 17 de março de 2021

Realmente o lugar é incrível, estava pesquisando um local lindo para passar minha lua de mel e fizemos a melhor escolha!!! Eu e meu esposo passamos dias maravilhoso; o hotel muito lindo, pé na areia, tudo o que eu procurava. Os funcionários do hotel são prestativos, uma limpeza impecável. Com certeza retornaremos em breve neste lugar lindo. Gratidão.

Sugestão de quartos: A suite luxo com varanda é ótima, quarto espaçoso e aconchegante.
1  Obrigado claudiazfonseca21
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso. Praia linda, só dificuldade pra caminhar nas areias fofas, mas tudo bem...as ondas quebram logo no início, quando começa a entrar na água, mas depois que passa por esse ponto, fica melhor.

Obrigado mariamL5750BU
Avaliado 15 de março de 2021

Foi uma grata surpresa conhecer e desfrutar deste hotel em Caraguatatuba, pois já havia pesquisado algumas opções de hospedagem na cidade e nada tinha um perfil que nos agradasse. O hotel possui uma ótima estrutura e localização.

Obrigado MoChioratto