Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor79 US$
Priceline
eDreams79 US$
Agoda.com79 US$
ZenHotels.com
Avaliado 17 de março de 2021

Realmente o lugar é incrível, estava pesquisando um local lindo para passar minha lua de mel e fizemos a melhor escolha!!! Eu e meu esposo passamos dias maravilhoso; o hotel muito lindo, pé na areia, tudo o que eu procurava. Os funcionários do hotel são prestativos, uma limpeza impecável. Com certeza retornaremos em breve neste lugar lindo. Gratidão.

Sugestão de quartos: A suite luxo com varanda é ótima, quarto espaçoso e aconchegante.
1  Obrigado claudiazfonseca21
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso. Praia linda, só dificuldade pra caminhar nas areias fofas, mas tudo bem...as ondas quebram logo no início, quando começa a entrar na água, mas depois que passa por esse ponto, fica melhor.

Obrigado mariamL5750BU
Avaliado 15 de março de 2021

Foi uma grata surpresa conhecer e desfrutar deste hotel em Caraguatatuba, pois já havia pesquisado algumas opções de hospedagem na cidade e nada tinha um perfil que nos agradasse. O hotel possui uma ótima estrutura e localização.

Obrigado MoChioratto
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Passamos dias maravilhosos! Ambiente familiar, equipe competente e atenciosa. Hotel lindo pé na areia!!
Serviço de praia sensacional! Certamente foi a primeira de muitas pois já queremos voltar!!! Sensacional!!

Obrigado apgasta
Avaliado 11 de março de 2021

Nossa experiência no hotel foi realmente incrivel, Chegamos cedo e nosso quarto ainda não estava liberado, mas fomos muito bem recepcionados e orientados quanto a possibilidade de utilizar a área comum do hotel. Não esperamos quase nada e já estávamos acomodados. Todas as pessoas que trabalhavam no hotel nos atenderam muito bem. O Jack e o João do bar da piscina foram sensacionais, sempre nos atendiam com muito bom humor e fizeram a diferença. A comida estava excelente, a porção de isca de peixe é fora de série. A estrutura do hotel é ótima, decoração muito linda e todos fazendo uso de mascara e mantendo distanciamento. Os quartos estavam muito limpos, assim como a piscina e demais áreas do hotel. A praia é maravilhosa, calma e é um ótimo lugar para descansar. Voltaremos com certeza e indicaremos para todos os nossos amigos.

Obrigado yunav2015