9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline102 US$
eDreams102 US$
Agoda.com102 US$
Tripadvisor102 US$
ZenHotels.com
FindHotel
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Passamos dias maravilhosos! Ambiente familiar, equipe competente e atenciosa. Hotel lindo pé na areia!!
Serviço de praia sensacional! Certamente foi a primeira de muitas pois já queremos voltar!!! Sensacional!!

Obrigado apgasta
Avaliado 11 de março de 2021

Nossa experiência no hotel foi realmente incrivel, Chegamos cedo e nosso quarto ainda não estava liberado, mas fomos muito bem recepcionados e orientados quanto a possibilidade de utilizar a área comum do hotel. Não esperamos quase nada e já estávamos acomodados. Todas as pessoas que trabalhavam no hotel nos atenderam muito bem. O Jack e o João do bar da piscina foram sensacionais, sempre nos atendiam com muito bom humor e fizeram a diferença. A comida estava excelente, a porção de isca de peixe é fora de série. A estrutura do hotel é ótima, decoração muito linda e todos fazendo uso de mascara e mantendo distanciamento. Os quartos estavam muito limpos, assim como a piscina e demais áreas do hotel. A praia é maravilhosa, calma e é um ótimo lugar para descansar. Voltaremos com certeza e indicaremos para todos os nossos amigos.

Obrigado yunav2015
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Melhor hotel do litoral que já fiquei com relação a estrutura, comida e conforto! Tive dias de muito descanso, maravilhoso! Só o atendimento que poderia melhorar, uma ressalva para os garçons que atendem na praia e piscina sempre atenciosos mais por serem poucos coitados aí acaba demorando muito para atender e ser resolver alguns problemas, mais não é culpa deles é sim da gestão do hotel. De resto tudo impecável, passamos a virada do ano e foi maravilhoso!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Lelasampa
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Que delícia de lugar, amei a estrutura do hotel e por ser um condomínio fechado a praia é bem tranquila, ficamos bem a vontade.
Café da manhã perfeito, com diversas opções, e jantar com diversas opções de escolha.
Voltarei mais vezes com toda certeza.

Obrigado angelicariserio
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

A localização do hotel e estrutura de praia são ótimas!
Falta cordialidade, principalmente na recepção. Bem decepcionada com o atendimento.
A limpeza do quarto e restaurante também poderia ser melhor, principalmente no momento atual de pandemia.
Procedimentos básicos como higienização das mesas e souplats entre a utilização de um hóspede e outro não é feita. Talheres e pratos ficam expostos nas mesas. Funcionários abaixam a máscara para falar, almofadas dos quartos não são lavadas na troca de hóspedes...muito a melhorar nesse ponto!

Obrigado ViajaSP