“amei o atendimento”
Avaliação de Cris Bolos

Cris Bolos
Classificado como n.º 3 de 6 Sobremesa em Valença
Avaliou 31 de maio de 2021

hoje de manha fui atendido por uma atendente super atenciosa, me senti extremamente a vontade, gabi eu acho. voltarei mais vezes

Data da visita: maio de 2021
Obrigado thiagiinvm

Avaliou 24 de janeiro de 2018

Vi propaganda do local e criei uma expectativa que não foi real. As tortas são gostosas, porém o atendimento não é dos melhores!

Data da visita: dezembro de 2017
1  Obrigado Rivane_Araujo
Avaliou 6 de novembro de 2016

Atendimento básico, tortas um tanto não saborosas, minha filha pediu uma torta de frango com milho que veio estragado, pedimos a conta e mudamos para outra lanchonete.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Felipe6666
Avaliou 25 de julho de 2016

O local era bonito e chamou atenção. Porém ao entrarmos (com um pouco de pressa pois tinhamos um show a fazer) e perguntarmos pelo cardápio recebemos um atendimento grosseiro da balconista. Além disso, após fazermos o pedido, houve uma demora muito grande, principalmente considerando o fato de que não haviam muitos clientes. Sinceramente, esperava mais.

Data da visita: julho de 2016
1  Obrigado Daniel A
Avaliou 17 de julho de 2016 via rede móvel

As tortas são saborosas, os salgados nem tanto. Um bom lugar pra sentar e fazer um lanchinho com os amigos.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado crissborges

Os viajantes que visualizaram Cris Bolos também visualizaram

Esteve em Cris Bolos? Partilhe as suas experiências!