Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma experiência sempre nova

Já perdi as contas de quantas vezes fiz rafting, mas a experiência é sempre nova! Empresa... saiba mais

Avaliou há 2 dias
gabrielriboldi29
Três Coroas, RS
AVALIAÇÃO CENTRAL SUL

excelente atendimento, recomendo a todos que queiram ter a emoção de descer uma corredeira, pois... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 4 dias
japsilveira
Pelotas, RS
Ler todas as 731 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Excelente atividade em familia! O lugar é lindo e o atendimento de todos doi incrivel. Amamos e vamos voltar com certeza. Imperdível!

Obrigado 366joaom
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

A experiência foi inesquecível. Mesmo estando sozinha como viajante independente pude participar da atividade que foi muito bem orientada. Vale muito a pena. Vale a pena o aluguel de roupa e da botinha.

Obrigado elybricio
Central Sul R, Gerente de relações com clientes em Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Ely, gratidão por suas palavras, esperamos sua volta para novas aventuras!

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fiz rafting com essa Empresa e ameeei a experiência, os instrutores são extrovertidos, responsáveis, nos passam as orientações sobre o "passeio" de forma segura.
O Sr Enio registra os momentos dessa animada aventura, recebi as fotos compradas no mesmo dia.

Obrigado nickellwanger

Nick, gratidão por descrever sua experiência com nossa equipe. Já esperamos você para mais aventuras!

Avaliado 30 de novembro de 2020

2 adultos e 1 criança de 6 anos...o Enio nos deixou bem seguro quanto ao passeio
O Rafa nosso instrutor SENSACIONAL!!!
Lembrança que minha filha levará para vida!
Só agradecer!
EXPERIÊNCIA ÚNICA

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado KarinaeMallu

Karina, agradecemos a oportunidade de proporcionar momentos únicos a sua família. Esperamos que voltem para mais aventuras!

Avaliado 25 de novembro de 2020

Acredito que a empresa esteja realizando um ótimo trabalho no ramo, se destacando por ter um atendimento eficaz e de qualidade. Os guias trabalham com entusiasmo, dedicação e dinamismo. Grato por essa experiencia incrível que obtive na Central Sul Raft. <3

Data da experiência: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado jeancrippa

Gratos Jean por descrever sua experiência com nossa equipe. Esperamos que voltem para mais aventuras!