Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão em família

Uma experiência prazerosa e divertida. Os instrutores Bruno e Richard são profissionais e queridos... saiba mais

Avaliou há 5 dias
aline m
Porto Alegre, RS
Atendimento sem igual.

Mesmo quem vai pela primeira vez ou terceira, quer mais. Pessoal além de atencioso, gostam do que... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Rui-de-Aguiar
Ler todas as 710 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Muito bonito o lugar e os instrutores muito bem preparados, mas senti falta de um pouco mais de adrenalina na decida do rio.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado matheusignaci0
Avaliou há 4 semanas

Gostei do cuidado com as crianças e da alegria dos instrutores. Sentimos segurança nos equipamentos e em toda equipe.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado renatapessoaqueiroz

Foi maravilhoso!
Instrutores Rafael e Bruno nota 10!
Queridos, educados e muito atenciosos com
as crianças!
Parabéns a equipe!
Voltaremos com certeza!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 193julianaw
Central Sul R, Gerente de relações com clientes em Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Juliana, gratidão por relatar sua experiência com nossa equipe, já esperamos seu retorno com a família para novas aventuras!!! Saudações aventureiras!

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito do atendimento, da experiência e da qualificação da equipe. Recomendo para todos que vivenciar essa atividade.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 711severo

Gratidão por suas palavras relatando sua experiência com nossa equipe. Voltem para novas aventura!!

Avaliou há 5 semanas

Uma das mais radicais aventuras com os amigos, estão de parabéns. Equipe qualifica e muito profissional.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado itamarbenito

Itamar, obrigado por avaliar nossa equipe e esperamos sua volta para mais aventuras, quem sabe um noturno!!!